notícias / Eventos

Veja dicas de looks diurnos e noturnos para você usar no rodeio

Viola Show I Fonte: Cavalus 22/11/2019 11h32

Veja dicas de looks diurnos e noturnos para você usar no rodeio

Veja dicas de looks diurnos e noturnos para você usar no rodeio

Com a proximidade da National Finals Rodeo, a Charlie 1 Horse separou algumas dicas de looks para deixar qualquer uma arrasando durante o evento.

Pensamos, porque não mostrar às nossas leitoras as opções que eles apresentaram? É muito comum para quem vai a rodeios ter eventos diurnos e depois ter que escolher outro look para a noite.

Essa transição acontece também durante a NFR [a grande final mundial do rodeio completo da PRCA que acontece agora em dezembro em Las Vegas]. De dia, o básico pode tomar conta, enquanto para a noite brilhos e franjas são permitidos.

As t-shirts podem ser trocadas por todo o glamour de vestidos, por exemplo. O mesmo vale para as botas e acessórios. Tudo, claro, sempre combinando com um chapéu de arrasar.

Se você tem acesso aos Charlie 1 Horse, ótimo, vai se identificar ainda mais com as fotos abaixo. Mas se não for o seu caso, não tem problema, amiga! As dicas servem para qualquer estilo e qualquer marca de chapéu!

DicasVeja dicas de looks diurnos e noturnos para você usar no rodeio

Durante o dia, você pode optar por uma t-shirt. A ideia é estar elegante, porém confortável. A dupla camiseta + jeans não erra nesse quesito. Adicione ai o chapéu e os acessórios certos e boom! Comece o rodeio arrasando!

As cores escuras funcionam bem para a noite. Você pode ousar como essa foto, com uma parte de cima contendo transparência. Trocar o jeans para usar uma calça estilosa a noite no rodeio é uma tendência, sem dúvida!

Veja dicas de looks diurnos e noturnos para você usar no rodeio

Mantenha a t-shirt para o segundo dia, mas troque a calça por uma aveludada ou canelada de cintura alta. Dependendo do chapéu de sua escolha para esse momento, as cores que comporão o look o levarão para o alto!

Com o mesmo chapéu você muda de roupa para curtir mais uma noite de rodeio. Os vestidos entram em cena sem o menor pudor. A escolha da bota também fará a diferença. Para um ar mais jovial, use as de cano curto.

Veja dicas de looks diurnos e noturnos para você usar no rodeio

Um look que não sai de moda para o rodeio é o trio chapéu-camisa-calça. Durante o dia, escolha camisas de tecidos leves e cores claras. A composição pede cinto e fivela também. Não se acanhe em adicionar uns acessórios para chamar atenção.

De certo se você quer mesmo chamar anteção no look noite, aposte na minissaia. Em conjunto com uma t-shirt estilosa, chapéu e bota o sucesso é garantido.