notícias / Eventos

5º Congresso das Mulheres do Agronegócio mantém data

Viola Show 01/04/2020 15h19

5º Congresso das Mulheres do Agronegócio mantém data

Evento será nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo

O 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) permanece agendada para os dias 27 e 28 de outubro. Em outras palavras, marcado para acontecer no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP, data foi confirmada pela organização do evento. Importante anúncio uma vez que o País passa no momento pela pandemia do coronavírus (COVID-19).

De maneira idêntica ao ano passado, o evento será simultâneo à segunda edição do YAMI - Youth Agribusiness Movement International voltado aos jovens do agronegócio.

Assim sendo, o encontro deste ano tem como tema central 'Mulher brasileira - A voz global' e pretende reunir 2100 mulheres para comemorar os cinco anos do evento. Sobretudo, debater, nos dois dias de programação, a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio.

De acordo com a Show Manager Carolina Gama, a mensagem a ser transmitida é o poder que a voz da mulher tem. "Não só como 'mulher brasileira', mas, sim, como representante do país na comunicação internacional, mostrando como o Brasil é importante para o mundo", salienta.

Este ano, além da curadoria de conteúdo do professor e jornalista, José Luiz Tejon, foi montado um comitê com representantes de empresas, entidades e formadores de opinião do setor para formatar conteúdos ainda mais relevantes para o evento, fortalecendo a programação.

A seis meses de sua realização, o 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio já está com sua área de exposição 70% comercializada, o que demonstra como o evento se consolidou como vitrine brasileira de cases de sucesso de mulheres à frente de empreendimentos agropecuários.

Veja como se inscrever e fique por dentro das informações: www.mulheresdoagro.com.br.

Fonte: Attuale Comunicação
Crédito da foto: Divulgação/CNMA