Eventos

Um Ano Após Sua Morte, Gabriel Diniz Terá Trabalho Inédito Divulgado Em "Live Sertaneja"

No próximo dia 16 de abril, Gabriel Diniz será homenageado com um show que reúne imagens inéditas do cantor para engrossar a agenda de lives sertanejas

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

14/04/2020

Quase um ano após sua morte o cantor Gabriel Diniz, que ficou famoso através do sucesso da música "Jenifer" será homenageado. O YouTube irá transmitir uma série u que reúne cenas especiais dos shows gravados ao logo dos últimos anos.
"Sim, meu povo!!! Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês", anunciou o pai do artista, Cizinato Diniz, em publicação no Instagram. Intitulada de "Especial GD Em Casa", os registros serão compartilhados pelo Youtube no dia 16 de abril, às 20h.Aproveitando a onde de apresentações realizadas pelos sertanejos, o vídeo de Gabriel Diniz será divulgado para ajudar na campanha para as vítimas do Covid-19 e para homenagear o cantor. "Não é uma live, mas poderia ser", dizia o banner oficial da apresentação, parafraseando o verso da letra do hit "Jenifer"A ideia entreter o público e fazer uma homenagem ao artista falecido. "Vamos fazer uma festa bacana na sua casa e arrecadar donativos para quem precisa", completou o banner.Família quer lançar músicas inéditas de Gabriel DinizDurante o bate papo, Cizinato Diniz falou como está seguindo a vida após a morte do cantor: "É difícil a gente não lembrar e não ficar triste. Mas a gente tem que entender que algumas coisas são feitas sem a nossa permissão".Ele ainda falou que não está envolvido nas investigações sobre o acidente que levou Gabriel Diniz a óbito: "Fiz questão de não participar em nada disso. Não faz sentido. As autoridades têm que saber o processo que têm fazer e penalizar quem têm que ser penalizado".Cizinato Diniz ainda revelou que o seu pai deixou algumas músicas gravadas: "A gente ta fazendo a coletânia, para que, provavelmente , em outubro, no aniversário dele, a gente lance um EP. Também quero fazer um espaço para colocar as coisas dele e futuramente, com as pessoas corretas, a gente consiga abrir uma fundação, direcionada ao Gabriel", contou.Recentemente, Cizinato Diniz, já havia usado a sua rede social para falar sobre a saudade que sente do filho após a morte do mesmo. Ele contou que a cada dia que se passa a saudade só aumenta de Gabriel Diniz: "Meus amores , meu gigante, o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mai que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR ??????✈️????????", publicou Cizinato Diniz.

Publicidade