notícias / Eventos

EKIP ROZETA REALIZOU ETAPAS NOS RODEIOS DE JACI E LAGOA LIMPA NO INTERIOR DE SP

Agência PrimeComm 05/04/2022 15h19

EKIP ROZETA REALIZOU ETAPAS NOS RODEIOS DE JACI E LAGOA LIMPA NO INTERIOR DE SP

A Ekip Rozeta esteve presente em dois grandes eventos no último fim de semana realizando etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros em Jaci-SP e Copa Wrangler Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos em Lagoa Limpa, distrito do município de Itajobi-SP, ambos realizados no último fim de semana. 

O Rodeio de Jaci era muito esperado em toda a região e voltou com força total contando com diversas atrações, sendo a principal delas as competições de Montarias em Touros válidas como a última etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta antes da Final Nacional que acontece neste próximo fim de semana durante a ExpoLondrina no Paraná. 

"Estamos muito felizes com esta retomada dos eventos, quero deixar meus parabéns a toda a comissão organizadora do Rodeio de Jaci pelo empenho e a coragem em realizar esta edição tão esperada. Também quero agradecer a prefeita municipal Valéria Guimarães, ao presidente Vinícius, ao Denis, ao Otávio Marino (Leiteiro), a Ana Carla e todos os demais membros do Clube dos 10 pelo apoio e a confiança em receber a Ekip Rozeta neste evento," disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

Após quatro round's de competição o atual líder do ranking Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) garantiu mais um título ao ser o único competidor a terminar a competição invicto. O mineiro que chegou a decisão na terceira posição marcou 89,50 pontos ao montar Zangão (Vilella's / BX) e conquistou mais uma fivela no campeonato. 

Na segunda posição terminou Sebastião Marcos Moreira (Água Boa-MT), o outro único competidor a obter nota entre os 10 finalistas. Completaram o pódio José Arthur Vieira (Manga-MG), que chegou a final liderando e terminou na terceira posição, além de Alceu Júnior (Água Clara-MS) em quarto e Felipe Henrique Rodrigues (Guzolândia-SP), quinto colocado. 

Pelo Curral de Elite o título de Melhor Touro ficou com Vaidoso (André de Mogi) que obteve média de 45,88 pontos, enquanto a Cia. André de Mogi também venceu como Melhor Boiada ao terminar o evento com média de 43,95 pontos. 

Também no interior de São Paulo o Rodeio de Lagoa Limpa sediou uma etapa da Copa Wrangler Cutiano Rozeta, o campeonato da modalidade tipicamente brasileira. O evento 100% beneficente é consagrado como o Maior Rodeio Rural do Interior Paulista e contou com diversas atrações além de um seleto time de profissionais. 

"Em nome de todos da Ekip Rozeta gostaria de parabenizar ao Clube de Rodeio Lagoa Limpa pela realização do evento que certamente fez história mais uma vez. Quero também agradecer ao Ricardo Barbizan, ao Zé Nelson Barbizan e demais membros da diretoria pela confiança em nossa marca e a oportunidade de sediar uma etapa do nosso campeonato de Montaria em Cavalos," disse o presidente da Ekip Rozeta. 


A vitória no evento ficou com o tricampeão nacional Rodrigo Pedro Rosa (Herculândia-PR) que somou 346,50 pontos e levou mais uma fivela da Copa Wrangler Cutiano Rozeta para casa. O paranaense manteve a regularidade durante todas as noites e chegou a decisão na segunda posição, mas ao marcar 90,50 pontos em Mala Falsa (Zé Ricardo / Breno), maior nota da Final, garantiu o título da etapa. 

Em segundo lugar ficou o atual campeão nacional da Ekip Rozeta, Altamiro Lima dos Santos (Deodápolis-MS) que somou 345,00 pontos. Completaram o pódio da etapa, Rivaldo de Lima (Mirassol-SP) em terceiro, Marcelo Pedro da Silva (Jardim Alegre-PR) em quarto e Higor Brito da Silva (Birigui-SP) na quinta posição. 

Entre os animais, Mala Falsa (Zé Ricardo / Breno) conquistou a fivela de Melhor Animal da modalidade ao marcar média de 45,00 pontos durante o evento. A Cia. JR & BBR - Zé Ricardo & Bruno Remédio também conquistou a fivela de Melhor Tropa finalizando a competição com média de 43,27 pontos. 

Assessoria: Agência PrimeComm 

Fotos: Waguinho JW Foto Arena - Stevanelli Photo Arena