Eventos

Após lançar novo álbum Hugo & Guilherme se apresentam em Goiânia no mês de Abril

062 que também foi gravado na capital chegou a todas as plataformas nesta quinta-feira (21)

Por: Targ Comunicação - Ribeirão Preto - SP

25/03/2024

Após o lançamento do próximo álbum da dupla Hugo & Guilherme nas plataformas digitais, o álbum 062, que foi gravado em Goiânia, foi lançado na última quinta-feira (21) em todas as plataformas digitais. O lançamento gerou grandes expectativas entre os goianos que no dia 13 de abril poderão ver a dupla de pertinho no estádio Serra Dourada, durante mais uma edição do festival No Pelo 360.

 

Os fãs estão ansiosos para cantar os grandes sucessos como "Vazou na Braquiara", "Metade de Mim", "Mágica" e outros que marcaram a carreira sertaneja dos cantores que além de morarem em Goiânia, demonstram diariamente nas redes sociais o carinho que tem pela cidade. 

 

Além da dupla, o festival contará com a presença de Maiara & Maraisa, Pedro Sampaio e Vh & Alexandre como convidados. Na última edição na cidade, o evento reuniu mais de 35 mil pessoas no Estádio Serra Dourada, e no dia 13 de abril (sábado), o local será palco desse sucesso novamente.

 

Os ingressos estão à venda e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Garanta o seu lugar acessando o site: https://brasilticket.com.br/no-pelo-360-goiania.html 

 

A marca "No Pelo 360º" tem se consolidado como um sucesso absoluto em suas últimas edições. Goiânia receberá pela terceira vez o evento idealizado pela dupla Hugo & Guilherme, que se destaca pelo palco em formato 360 graus, proporcionando ao público uma visão completa e uma experiência mais próxima com os artistas durante todas as apresentações.

Publicidade