Música

Gusttavo Lima lança linha de suplementos com grande evento em Goiânia

Gusttavo Lima lança linha de suplementos com grande evento em Goiânia

Por: Viola Show | Fonte: Great Assessoria - Ribeirão Preto - SP

05/08/2013

De olho no mercado de saúde e bem-estar, que deve crescer cerca de 40% até 2014, o cantor e compositor Gusttavo Lima e a Cifarma apresentam no próximo dia 7 de agosto, em Goiânia (GO), a UP Life Nutrition, linha de suplementos que é assinada pelo artista e conta com o aval do personal trainer Marcos Leandro da Silva, ex-atleta de Culturismo, ex-dirigente esportivo e ex- técnico da equipe goiana de Culturismo e Fitness.

O lançamento acontecerá no Villa Mix, de Goiânia (GO), a partir das 22 horas, durante a primeira edição do Concurso Musa e Mister das Academias – evento que reunirá as melhores academias da cidade. A disputa contará com seis homens e doze mulheres, pré-selecionados na matriz da Cifarma - indústria farmacêutica brasileira, localizada na BR – 153 (em Goiânia), que abrirá as portas na mesma data, a partir das 17 horas, para receber mais de 450 pessoas, entre convidados e imprensa, para a escolha desses 18 finalistas. 

“Com certeza vai ser um evento diferenciado, que revelará novos talentos e reunirá uma galera top, com a presença de muita gente bonita. Também vai ser uma oportunidade para apresentarmos essa linha fantástica de suplementos não só para Goiânia, como para todo o Brasil”, conta Gusttavo Lima.

Publicidade