Música

Gusttavo Lima avisa que já está curado da dengue

Gusttavo Lima avisa que já está curado da dengue

Por: Viola Show I Fonte: Pure People - Ribeirão Preto - SP

29/07/2014

Gusttavo Lima já está totalmente recuperado. Após ser diagnosticado com dengue, o cantor ficou alguns dias de cama eprecisou cancelar alguns shows. Mas no fim de semana, Gusttavo Lima já se apresentou em São Luís, no Maranhão, cheio de energia.

Antes mesmo de subir no palco novamente, Gusttavo fez uma selfie de frente para o espelho, sem camisa, e comemorou: "Treino concluído, agora partiu show". O repouso de Gusttavo Lima durou apenas uma semana. No sábado (19), o cantor deu entrada em um hospital de Goiânia e foi aconselhado a fazer repouso.

"Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando... Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve possível!", avisou o sertanejo, na ocasião.

Gusttavo Lima é noivo da modelo Andressa Suíta e pretende se casar em 2015. "Com certeza no ano que vem vamos juntar as escovas de dente", disse, em recente entrevista para a revista "Caras".

Publicidade