Música

Edson participa do lançamento da 59ª Festa do Peão de Barretos e fala sobre ausência do irmão nos palcos: Não está sendo fácil

Edson participa do lançamento da 59ª Festa do Peão de Barretos e fala sobre ausência do irmão nos palcos: Não está sendo fácil

Por: Viola Show I Fonte: IG - Ribeirão Preto - SP

30/07/2014

Edson esteve na noite desta terça-feira (29) no Villa Country, para participar da festa de lançamento do Rodeio de Barretos. Este foi mais um compromisso que o cantor sertanejo cumpriu sem o irmão e parceiro musical, Hudson, internado em uma clínica de reabilitação desde o início do ano.
Questionado sobre como é subir aos palcos do Brasil sozinho, para cumprir as agendas da turnê, Edson foi bastante sincero. "Está difícil. Não está sendo fácil, não. Meu irmão é minha base. Mas estou fazendo muito feliz. Porque tenho conversado muito com o Hudson, tenho ido bastante na clínica aonde ele está internado e cada dia que passa ele está melhor", afirmou o sertanejo.Sobre o estado de saúde do cantor, que foi identificado como grave recentemente, Edson explicou que o irmão já está bem melhor. "Ele passou por um período muito complicado. O álcool machuca muito o fígado. Tinha algumas enzimas no fígado dele e ele estava com começo de cirrose, realmente. Mas graças a Jesus Cristo, ele foi internado a tempo e hoje meu irmão é uma outra pessoa. Está irreconhecível", Afirmou Edson, que garantiu que Hudson deixou bebidas e drogas no passado. "A única coisa que sobrou do meu irmão foi o rock 'n' roll. Então, estou muito feliz por ele. E por mim, também, porque meu irmão é minha metade, não seria nada sem ele. Não existe Edson sem Hudson, nem Hudson sem Edson".
Novo CDAté setembro, Edson e Hudson devem lançar mais um CD. Este, com uma história muito bacana, já que a voz de Hudson foi captava na própria clínica onde ele está internado. "São 16 músicas inéditas e ele participou do CD inteiro, inclusive cantando e tocando. Foi bem bacana. Ele fez uma música gospel, que se chama 'Amor de Jesus', e gravou inteirinha na clínica. Eu acredito que é o melhor CD de nossa carreira, está muito bonito. Muito gostoso".Edson tem a expectativa de ter o irmão fora da clínica no lançamento. A previsão total para o tratamento seria de seis meses. "Ele ficou um período de três meses, só que a clínica achou melhor que ele ficasse mais três. Porque o três primeiros meses é um período de desintoxicação. Os outros, são chamados de 'Doze Passos', que é para a pessoa entender melhor de onde ela saiu, o que a droga fez, o que destruiu".AlertaO cantor sertanejo ainda aproveitou para fazer um alerta sobre o uso de drogas e mostrou que, parte dos problemas enfrentados pela dupla, tanto na carreira quanto na vida pessoal, se devem ao vício. "Hoje, as pessoas podem olhar para Edson e Hudson e entender muito melhor, por vários motivos? A gente se separou, algumas tragédias que aconteceram em nossas vidas? Isso prova que drogas e essas porcarias não levam a lugar nenhum".

Publicidade