Música

Presentes no lançamento da 59ª Festa do Peão de Barretos, Zilu e Zé Henrique falam sobre a separação

Presentes no lançamento da 59ª Festa do Peão de Barretos, Zilu e Zé Henrique falam sobre a separação

Por: Viola Show I Fonte: Ego - Ribeirão Preto - SP

30/07/2014

'O amor não acabou, acabou o namoro', diz Zilu Camargo sobre o ex Zé Henrique. Na noite desta terça-feira, 29, ex-mulher de Zezé Di Camargo e Zé Henrique estiveram presentes no mesmo evento em São Paulo.

Zilu Camargo acabou indo ao mesmo evento que o ex-namorado Zé Henrique na noite desta terça-feira, 29. Mas engana-se quem pensa que o fato acabou em saia justa. "A amizade continua a mesma coisa. O amor não acabou, acabou o namoro", disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo durante o lançamento da 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.
Durante o evento, Zilu explicou o motivo de o namoro de três meses com Zé Henrique não ter durado mais. "É muita pressão, muita confusão. A gente está dando um tempo para as coisas acalmarem. É difícil namorar no meio de uma turbulência de uma separação. Ainda mais pra ele que tem filhos e tudo, eu também. Então fica complicado. A gente conversou e ficamos amigos, é melhor assim", disse. "O clima é de solteira. Mas não vai rolar amorzinho não. Vou curtir solteira", afirmou Zilu.Na noite desta terça-feira, 29, Zé Henrique confirmou o fim do namoro com Zilu Camargo. O cantor sertanejo contou que o término do relacionamento que durou três meses foi uma decisão dos doisQuestionado como faz para lidar com o interesse por sua vida pessoal, Zé Henrique disse: "Faço muita oração. Acho que a gente tem que preparar o espírito primeiro, para tudo na vida. Passei a entender melhor depois que aconteceu. A minha vida era muito normal até me relacionar com uma pessoa conhecida. A gente vai aprendendo".Zé Henrique confirma fim de namoro com Zilu Camargo,cantor sertanejo contou que o término do relacionamento foi uma decisão dos dois.

Zé Henrique confirmou o fim do namoro com Zilu Camargo. Durante o evento de lançamento da 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, o cantor sertanejo contou que o término do relacionamento que durou três meses foi uma decisão dos dois.Questionado como faz para lidar com o interesse por sua vida pessoal, Zé Henrique disse: "Faço muita oração. Acho que a gente tem que preparar o espírito primeiro, para tudo na vida. Passei a entender melhor depois que aconteceu. A minha vida era muito normal até me relacionar com uma pessoa conhecida. A gente vai aprendendo".O sertanejo, que faz dupla com Gabriel, falou também sobre as comparações com Zezé Di Camargo, ex-marido de Zilu. "Eu não li em lugar algum nada desse tipo. Eu li coisas sobre aparência, coisas do tipo".


Zilu Camargo em evento em São Paulo


Zé Henrique

Publicidade