Música

César Menotti & Fabiano fazem show mais rápido da Festa de Barretos

Sertanejos ficaram no palco por 30 minutos, mas conquistaram o público. Repertório teve clássicos do gênero dos anos 1980 1990.

Por: Viola Show I G1 - Ribeirão Preto - SP

30/08/2014

'Nós teremos uma noite inesquecível. Fiquem à vontade, a festa é de vocês'. A frase de boas-vindas é do sertanejo Fabiano, que ao lado do parceiro e irmão César Menotti, fez o segundo show na madrugada deste sábado (30) no palco da Arena da Festa do Peão de Barretos.A apresentação foi a mais rápida da noite e da edição do evento em Barretos até agora - apenas meia hora -, mas César Menotti & Fabiano deram conta do recado e conseguiram contagiar peões e peoas pela Arena.Os sertanejos, mineiros de Ponte Nova, abriram o show com 'Como um Anjo' e 'Caso Marcado', animando o público que permaneceu na Arena após o show de Luan Santana. Não demorou muito para fazerem um passeio pelos clássicos do gênero nas décadas de 1980 e 1990. Peões e peoas fizeram coro em 'Nova York', de Chrystian & Ralf, 'Você Vai ver', de Zezé Di Camargo & Luciano, e 'A Primeira Vez Que Eu Te Vi', de Matogrosso & Mathias.Durante o show, Fabiano abriu um parênteses para alfinetar os sertanejos universitários e suas performances rebolativas. A dupla acabou de gravar o disco 'Memórias dos Anos 80 e 90', onde revisita hits de sucesso nas vozes de Leandro & Leonardo, Roberta Miranda e Chitãozinho & Xororó, composições de Lamartine Babo, Ary Barroso e Moacyr Franco.  "Essas canções são especiais para nós e para música sertaneja. O importante é que quem não conheceu tem a experiência agora, e quem já conhece pode matar a saudade. Cantar com uma bela roupa é legal, mas não podemos deixar de lado nossa essência", disse.

Os irmãos deixaram o palco antes das 2h e se despediram ao som de 'Ciumenta'.César Menotti e Fabiano levaram repertório de clássicos ao palco da Arena (Foto: Érico Andrade/G1)César Menotti & Fabiano empolgaram o público que dançou e cantou 'Nova York', de Chrystian & Ralf (Foto: Érico Andrade/G1)

Publicidade