Música

Victor & Leo balançam corações na Arena da Festa do Peão de Barretos

Além da pegada romântica, solos de Victor Chaves fizeram o diferencial. Dupla fechou as atrações no Parque do Peão na madrugada deste sábado.

Por: Viola Show I G1 - Ribeirão Preto - SP

30/08/2014

Após o sertanejo universitário de Luan Santana e os clássicos de César Menotti & Fabiano, a Arena do Parque do Peão em Barretos (SP) recebeu o romantismo de Victor & Léo. Os dois relembraram sucessos que marcaram a carreira da dupla como "Borboletas" e "Amigo Apaixonado". A apresentação fechou a madrugada deste sábado (30).Os mineiros começaram com a música "Tudo com Você" seguida por "Amor de Alma", que mesmo recentes mantêm a identidade musical da dupla que desde 2006 ultrapassou o sertanejo atingindo pessoas que não gostam do gênero.Vitor faz solo de guitarra durante show na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
Em seguida, Victor fez solo de guitarra abrindo um dos maiores sucessos da dupla "Amigo Apaixonado", e foi acompanhado pelo público que demonstrou que não esqueceu da canção de 2008.Depois, o repertório continuou com a mescla de antigas e novas composições. Mesmo sendo a última apresentação do dia e pelo adiantado da hora, 3h deste sábado, o chão da Arena permaneceu cheio.A interatividade com o público também marcou o espetáculo. Léo tentou mostrar habilidade com uma bola de futebol no palco, chutou em direção à plateia e citou alguns nomes de times. Começou com os paulistas Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas não esqueceu dos outros estados falando do Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e outros. Enquanto isso, os músicos também arremessaram bolas - para cada pessoa que conseguia pegar, uma chance de tirar uma foto com os ídolos.Assim como os outros cantores da noite, eles também interpretaram músicas de outros artistas. Iniciaram com "Primeiros Erros", de Kiko Zambianchi. Foi o único rock apresentado pelos irmãos.
Em seguida, eles retornaram para o sertanejo instrumental. Com arranjos caprichados da banda, cantaram "Nova Iorque", de Crystian e Ralf.Depois, a cantora Luciana, convidada da dupla, teve a oportunidade de participar de diversas canções com os sertanejos. "Amor de Primavera", de Di Paullo e Paulino, que como sempre anima e agrada o público de rodeios, não faltou na atração.Sem César Menotti, Fabiano retornou ao palco e se juntou aos colegas em várias músicas do sertanejo de raiz como o clássico "Vontade Dividida", de Milionário & José Rico.Leo fez questão de apresentar os componentes da banda e relembrou outros sucessos como "Vida Boa" e "Fada", concluindo a participação na 59° Festa do Peão de Barretos.Em mais uma noite de festa, Victor & Leo cantam sucessos na 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)Dupla embala público com a música 'Na linha do tempo' na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

Publicidade