Música

Sertanejos Di Paullo & Paulino levam moda de viola à Arena de Barretos

Sertanejos Di Paullo & Paulino levam moda de viola à Arena de Barretos

Por: Viola Show | Fonte: G1 - Ribeirão Preto - SP

01/09/2014

Show neste domingo encerrou apresentações da edição no palco principal.
'Amor de Primavera',um dos clássicos da dupla, empolgou peões e peoas.

A dupla Di Paullo & Paulino teve neste domingo (31) a responsabilidade de fechar as apresentações musicais no palco da Arena da 59ª Festa do Peão de Barretos. Pelo segundo ano, a organização do evento apostou na originalidade da moda de viola - em 2013 a atração foi Milionário & José Rico - para encerrar os shows e agradou os fãs, que lotaram as arquibancadas do recinto.

Os irmãos que começaram a carreira na década de 1970 apresentaram belos arranjos, que fizeram o público levantar e cantar a cada acorde. Di Paullo & Paulino abriram o show por volta das 18h30 com 'O Coração Chora'. Sucesso da música sertaneja de raiz, 'Hoje Eu Não Posso Ir' foi a segunda do repertório.O som de Di Paullo & Paulino sem mantém fiel ao estilo caipira e mistura elementos românticos às canções. A dupla seguiu com 'O Que Eu Sou Sem Você' e animou peões e peoas com 'Do Lado Esquerdo', composição que também foi gravada por César Menotti & Fabiano.A moda de viola ritmada veio com 'Ô de Casa, Ô de Fora', 'Um Amor de Primavera', um dos grandes sucessos da dupla, 'Sessenta Dias Apaixonado', e 'Ainda ontem chorei de saudade'.O público correspondeu aos pedidos de Di Paullo para que cantasse com ele. Das arquibancadas, peões e peoas balançavam os braços e os chapéus em uma bonita coreografia ao som de 'Coração Chora' e 'Nada Mudou'.Di Paullo & Paulino permaneceram no palco por 40 minutos, suficientes para deixar os fãs do rodeio de Barretos já com saudades das apresentações da Arena.Show de Di Paullo & Paulino teve moda de viola e canções românticas na noite deste domingo (31) em Barretos, SP (Foto: Érico Andrade/G1)


Público acompanha sucessos de Di Paullo & Paulino, último show da 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

Publicidade