Música

Gusttavo Lima brinca: 'Pronto para reproduzir'

Cantor participou do primeiro dia de gravação do 'Show da virada' em São Paulo e falou sobre o relacionamento e a vontade de ter filhos.

Por: Viola Show | Fonte: EGO - Ribeirão Preto - SP

26/11/2014

Cantor participou do primeiro dia de gravação do 'Show da virada' em São Paulo e falou sobre o relacionamento e a vontade de ter filhos.

Gusttavo Lima participou na noite desta terça-feira, 25, do primeiro dia de gravações do "Show da virada", em São Paulo. O cantor não escapou das perguntas sobre sua vida pessoal e foi questionado sobre quando vai subir ao altar com a noiva, Andressa Suita. "Vai ser ano que vem", garantiu ele.

Mesmo sem especificar uma data para a ocasião, ele deu alguns detalhes. "Ela gosta muito de São Paulo e eu de Goiânia. Mas acho que será na minha fazenda, para poucos convidados", contou Gusttavo, que até já pensa em ser pai. "Estou pronto para reproduzir", brincou ele, que disse ter vontade de ter dois filhos. Gusttavo disse que já se considera pai de sua sobrinha Laura, de dois anos - a irmã do cantor morreu vítima de um infarto fulminante em 2012. "Já tenho uma filha, né? Mas quero ter mais dois", declarou.

'Tirei um peso dos ombros' Gusttavo Lima falou ainda sobre a mudança em sua carreira, já que ele saiu da agência que o empresariava. "Agora eu que estou à frente de tudo, com mais responsabilidade. Antes mandavam em mim e eu obedecia, agora eu que decido tudo. Estou mais leve, consegui abrir novos horizontes. Tirei um peso do meu ombro."

Publicidade