Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Paula Fernandes grava participação em "Malhação"

Viola Show | Fonte: Portal Sucesso 18/12/2014 15h58

Paula Fernandes grava participação em

Nessa quinta-feira (18), a cantora Paula Fernandes gravará uma participação na novela teen "Malhação" (Globo). Ela interpretará a si mesma e contracenará com Mari, personagem vivida pela atriz Maria Luiza Campos. Na trama, a sertaneja realizará o sonho de Mari - menina que largou a música para cuidar do filho - e cantará ao seu lado.

A personagem de Maria Luiza Campos em "Malhação" alimenta o desejo de viver de música. Mesmo que ainda não tenha alcançado seu objetivo, a garota já tem dois duetos importantes. Além de Paula Fernandes, ela já cantou com Luan Santana, que participou da novela em setembro desse ano. Juntos, eles cantaram o sucesso "Tudo Que Você Quiser".

Vale lembrar que Paula Fernandes já tem uma longa relação com novelas da Globo. Desde 2004, ela já conseguiu emplacar suas músicas nas trilhas de onze tramas produzidas pela emissora. Além disso, ela já apareceu em tramas como "América" (2005) e "Salve Jorge" (2012).

Lançado no fim de setembro, seu último DVD "Encontros Pelo Caminho" tem se mantido na lista dos mais vendidos do país. Após ter permanecido por quatro semanas seguidas na primeira colocação, o trabalho apareceu em quarto lugar na última aferição. O repertório é formado por duetos que marcaram a carreira da cantora, além de alguns inéditos, com artistas como Victor & Leo, Shania Twain, Almir Sater e Leonardo.