Música

Lucas Lucco canta disfarçado de velhinho no Mais Você

Lucas Lucco canta disfarçado de velhinho no Mais Você

Por: Viola Show | Fonte: GShow - Ribeirão Preto - SP

22/05/2015

Cantor, que preparou receita de Panquecas Proteicas no programa, ainda exibiu as tatuagens e se emocionou com declaração dos pais

Quem ligou a TV no Mais Você desta sexta-feira (22/5) e viu um senhorzinho todo serelepe cantando arrocha deve ter ficado um pouco confuso. Tudo não passou de uma brincadeira do cantor Lucas Lucco, que se disfarçou de jardineiro velhinho para chegar ao programa e só depois do "show" revelou sua identidade. Mas não é a primeira vez que Lucco prega essa peça. No carnaval deste ano, ele surgiu fantasiado de idoso em um camarote de Salvador e curtiu muito sem ser reconhecido. "Acho que o pessoal nunca viu um velhinho tão animado!", brincou.

Além de soltar a voz, Lucco provou que também manda bem na cozinha e ensinou à Ana Maria uma receita de Panqueca Proteica. "Como todo dia", revelou o cantor, que tem uma alimentação bem regrada. O resultado de tanta dieta é um belo tanquinho que pôde ser visto quando ele levantou a blusa para mostrar à apresentadora algumas de suas tatuagens.


Ana Maria confere tatuagens de Lucas Lucco (Foto: Mais Você/TV Globo)

A participação de Lucas Lucco também rendeu momentos de muita emoção. Os pais do cantor enviaram mensagens de vídeo e acabaram balançando o coração do rapaz com suas declarações. "Sempre foi um menino sonhador. Qualquer outro sonho que você queira realizar estaremos te apoiando e te dando força", disse Karina, sua mãe. Logo depois foi a vez de seu pai, Paulo Roberto, emocionar o filhão: "A gente tem muito orgulho de tudo o que você fez, da sua força e do seu trabalho".

Publicidade