Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Fernando & Sorocaba em projeto cinematográfico

Viola Show | Fonte: Portal Sucesso 02/07/2015 10h19

Fernando & Sorocaba em projeto cinematográfico

É isso mesmo que você acabou de ler. Além da música, Fernando, da dupla com Sorocaba, também investirá no cinema. O projeto, intitulado "Anjos de Cabelos Longos", está programado para ser lançado em meados de agosto em formato de DVD. O roteiro será assinado por outra figurinha conhecida pelo público sertanejo: o compositor Bruno Caliman.

Ainda não se sabe qual história o longa abordará. Porém, Fernando Zor revelou em recente entrevista que, embora o projeto seja assinado pela dupla, a trilha sonora será produzida somente por ele. Com clima acústico, as canções foram criadas para fazerem parte do filme, como uma espécie de complemento da obra.

Fernando Zor também aposta na carreira de produtor

Nos últimos dias, Fernando Zor revelou diversos detalhes sobre os seus novos projetos como produtor. Além de assinar a produção da nova música do funkeiro MC Gui, "Sua História", ele também trabalha no disco de estreia da atriz Sophia Abrahão. E no final do maio, o sertanejo assinou a produção do segundo DVD acústico da dupla Marcos & Belutti.

Recentemente, Fernando Zor falou um pouco sobre o seu trabalho com MC Gui, confessando que essa foi a primeira vez que ele trabalhou com um artista funk. "Para mim foi um desafio, foi a minha primeira produção nessa pegada hip hop e funk melody. A música é fantástica", afirmou. Já com Sophia Abrahão, a pegada será um pouquinho diferente.

A participação de Fernando Zor na carreira de Sophia Abrahão irá além da produção de seu novo disco. A artista assinou contrato com a FS Produções, escritório que tem Fernando & Sorocaba como sócios. Com isso, ela se junta ao time que conta com Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Felipe Duran, Loubet e a própria dupla Fernando & Sorocaba.

Quem também trabalhará com Sophia será Bruno Caliman. O compositor, um dos mais requisitados pelos grandes nomes do sertanejo atual, será responsável por algumas canções do projeto da ruiva - que deverá ser lançado no segundo semestre de 2015.