Música

Henrique & Juliano emocionam fãs e choram na arena da Festa de Barretos

Henrique & Juliano emocionam fãs e choram na arena da Festa de Barretos

Por: Viola Show | Fonte: G1 / Ribeirão Preto - Ribeirão Preto - SP

31/08/2015

Embaixadores da 60ª Festa do Peão fizeram show com canções românticas.

Um show de fogos de artifício com cinco minutos de duração recebeu os embaixadores no palco. "Esse é um título que a gente, de verdade, nem se sente merecedor. Nunca foi uma pretensão nossa. Mas, Deus sabe o que tem guardado para nós. Ingressos esgotados no sabadão", disse Henrique no palco.

Os embaixadores da 60ª Festa do Peão de Barretos fizeram um show animado, com um repertório formado, em grande parte, por composições próprias. Henrique & Juliano dançaram, rebolaram e curtiram cada minuto da apresentação, mostrando que estavam à vontade no palco do maior rodeio do país.Na Arena, os casais dançaram o arrocha de "Gordinho Saliente" e "Tá namorando e me querendo". Não menos animados, os solteiros balançaram os braços no ar e curtiram as letras que falavam sobre dar a volta por cima após o término do relacionamento e a curtição de ser baladeiro. "Não tô valendo nada", foi um dos sucessos que agradou.As letras de Henrique & Juliano estavam todas na boca dos fãs. Mas, o ponto alto do show foi o momento em que a dupla cantou "Recaídas", emendando com "Até você voltar." A Arena inteira cantou os hits com força, fazendo um grande coral e emocionando os sertanejos, que se renderam e foram às lágrimas.

Emoção

Henrique & Juliano emocionaram o público, quando foram as lágrimas ao relembrar as dificuldades que passaram no início da carreira. A dupla explodiu no cenário nacional há apenas três anos, quando gravaram "Vem Novinha." No palco de Barretos, os irmãos contaram que não tinham dinheiro para pagar o ingresso da Festa do Peão."No primeiro ano que a gente veio, a gente não conseguiu entrar porque a gente não tinha dinheiro. A gente ficou lá na porta", disse Juliano, emendado pelo irmão. "Sempre foi o sonho do meu pai trazer a gente em Barretos (sic). E hoje, graças a Deus, e graças a vocês, a gente trouxe nossos pais aqui", completou Henrique.Os embaixadores se abraçaram e choraram, enquanto eram ovacionados pelo público e pelos músicos da banda.


Publicidade