Música

Bruna Viola acaba de lançar o clipe inédito da música 'Espero Mais Ao Vivo'

Bruna Viola acaba de lançar o clipe inédito da música 'Espero mais ao vivo'

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Luciana Bastos - Ribeirão Preto - SP

01/07/2016

Vídeo foi extraído do DVD "Melodias do Sertão", que entra em pré-venda hoje, dia 1º, e será lançado nas lojas dia 8 de Julho.

Acaba de estrear o clipe inédito de Bruna Viola interpretando seu atual sucesso, a romântica "Espero Mais Ao Vivo", que já chegou ao Top 30 das rádios de todo o Brasil. A canção faz parte do primeiro DVD da Bruna, "Melodias do Sertão", nas lojas dia 8 de julho, e é uma linda balada composta pela paraense Liah Soares e foi lançada no primeiro álbum de estúdio da Bruna, "Sem Fronteiras" (Universal - 2015).


A pré-venda dos novos CD e DVD "Melodias do Sertão" já começa hoje. E quem reservar o álbum recebe imediatamente 4 músicas como instant grats: "Você Não Sabe (Quero Ver)", "Flor Mato-grossense", "Espero Mais" e "Melodias do Sertão", todas em sua versão ao vivo. Acesse aqui para garantir o seu: https://umusicbrazil.lnk.to/MelodiasSertao O DVD "Melodias do Sertão", gravado durante show na Villa Country, em São Paulo, Bruna Viola mostra a sua raiz e seu lado romântico, sempre com uma interpretação firme, como manda a tradição do campo, e muita participação da plateia.

Publicidade