Música

Novo trabalho de Luan Santana será exibido em 50 salas Cinemark de 37 cidades brasileiras

Novo trabalho De Luan Santana será exibido em 50 salas Cinemark de 37 cidades brasileiras

Por: Dani - Viola Show | Fonte: LS Music - Ribeirão Preto - SP

18/10/2016

Após conquistar todo Brasil com a sua música, Luan Santana vai ocupar as telas de 50 cinemas no dia 08 de novembro. O cantor vai lançar "1977", seu novo DVD, em primeira mão nas salas da rede Cinemark. Um produto Som Livre, ele traz 12 faixas inéditas, sendo 6 delas com participações mais do que especiais: Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy. Primeiro DVD do cantor gravado em estúdio, "1977" se diferencia dos seus últimos registros ao vivo e mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário.

Com o objetivo de fazer uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, Luan Santana escolheu o ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU para dar nome ao seu novo DVD. "Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas", explica Luan.

O novo trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli, foi gravado em um cenário especialmente desenvolvido para remeter a um ambiente industrial. O resultado do projeto é intercalado com imagens gravadas no estúdio de Dudu Borges, que assina a produção musical. A primeira faixa do álbum a ser lançada, "Dia, Lugar e Hora", já acumula aproximadamente 10 milhões de visualizações no YouTube (assista). Após ser exibido em primeira mão nas telonas, "1977" fica disponível nas plataformas digitais a partir do dia 04 de novembro e chega às lojas no dia 20

Publicidade