Música

Gaby Violeira anuncia gravação do DVD "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão"

Gaby Violeira anuncia gravação do DVD "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão"

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Vitória Pereira - Ribeirão Preto - SP

07/12/2017

A cantora Gaby Violeira realiza no próximo dia 12 de dezembro a gravação do primeiro DVD de sua carreira. O registro será realizado na Cachaçaria Água Doce, Ribeirão Preto, interior de São Paulo.Para abrilhantar ainda mais este projeto, Gaby Violeira divulgou nos últimos dias, as participações especiais que também estarão presentes neste novo trabalho. São elas: Antony & Gabriel, Lucas Reis & Thacio e Fiduma & Jeca.O DVD, que receberá o título de "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão", terá a produção musical de Thiago Centurião. Já a direção de vídeo será comandada pela Caverna Filmes.

Os ingressos estão à venda na Cachaçaria Água Doce, Top Store e Horse's Ville. Para mais informações: 16. 99176 3161.Sobre Gaby Violeira:
A jovem paulista Gabriela Pereira, nascida no dia 07 de novembro de 1990, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, cidade com tradição na música sertaneja, começou cedo na carreira musical. Na infância, demonstrava talentos musicais e um gosto especial pela música sertaneja, o que levou sua família a investir na garota, iniciando assim os estudos na área. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Certo dia, seu avô que muito a incentivava, trouxe uma guitarra de presente.Porém, a vida dessa grande violeira mudaria em breve, e foi logo em seguida num Encontro de Violeiros da Região que Gaby teve seu primeiro contato com a viola. E ao se deparar com o som e ponteados da viola, foi amor a primeira vista. A partir daí, as coisas tomariam rumos diferentes. Após esse encontro, para a surpresa de todos, Gaby trocou a guitarra pela Viola Caipira, e cada vez mais foi se aprofundando no mundo do Sertanejo Raiz. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística.Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, onde participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta com Claudete Troiano. Hoje em carreira solo, Gaby Violeira, trás para o mundo um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz. O carisma, aparência e simplicidade são os pontos que diferenciam a cantora no mercado fonográfico, e isto é o que vem destacando e contagiando seu público por onde passa.

Publicidade