Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Victor e Diogo lançam "De Garrafa em Garrafa"

Dani - Viola Show | Fonte: Amanda Galdino 09/03/2018 17h07

Victor e Diogo lançam

Quem nunca sofreu por amor? Quem não pensou em tomar um porre para esquecer uma paixão? Com essa temática, Victor e Diogo lançam "De Garrafa em Garrafa". O single está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferido abaixo:


"De Garrafa em Garrafa" conta a história de um homem que está sentindo falta da mulher amada. O apaixonado resolve abrir uma garrafa para esquecer, mas uma garrafa só não resolve o seu problema e a saudade e as lembranças só aumentam.

"Essa é uma música muito especial para a gente e estamos felizes demais com esse lançamento. Podemos considerar ser uma bachata, um ritmo muito gostoso de ouvir e de dançar", descreve Victor.

O lançamento de "De Garrafa em Garrafa" faz parte de um projeto de marketing da dupla. O projeto "Apollo 7", que consiste no lançamento de uma música, que vem acompanhada de um clipe, por mês nas principais plataformas de áudio e vídeo. No total serão sete lançamentos e sempre no início de cada mês.

O pontapé inicial foi com a faixa "Portão de Grade". Noticiado pelos principais portais de notícias, o clipe bateu 1 milhão views em menos de 7 dias no YouTube e música está entre as 85 mais tocadas nas rádios do país.

O nome escolhido para o projeto faz alusão à Apollo, nome dado pelo então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, para uma série de missões espaciais que visavam levar o homem pela primeira vez à Lua. Após tentativas que não deram certo, Apollo 7 foi a primeira excursão espacial realizada por três astronautas da NASA os levou à orbita com eficácia, abrindo assim espaço para que em 1969, os EUA ganhassem a corrida espacial e pisassem em solo lunar pela primeira vez.

A história citada se assemelha ao projeto de Victor e Diogo, que desde 2009 se prepara e almeja levar música e espetáculo para todo o Brasil. De lá para cá, entre realizações e desencontros, as coisas não vinham saindo como o esperado, tais quais as missões iniciais dos americanos.

Em meados de 2017, porém, após a união com um novo empresário e amigo, os objetivos têm sido alcançados e os três "tripulantes" da nave V&D buscam com esse projeto, juntamente com sua equipe, alçar voos cada vez mais altos e conquistar cada vez mais.

"Essa música é uma das que eu mais acredito nesse projeto! Tem o ritmo, letra, sentimento que eu gosto ao cantar! Faz parte do nosso projeto Apollo 7 e foi uma das músicas escolhidas com muito carinho", conta Diogo.