Música

Diego & Arnaldo anunciam novo single "Te Assumo"

Diego & Arnaldo anunciam novo single "Te Assumo"

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Perfexx - Victoria Ragazzi - Ribeirão Preto - SP

25/05/2018

Lançamento vem acompanhado de clipeDiego & Arnaldo divulgaram hoje (25) a faixa "Te Assumo", que virá acompanhada de um videoclipe ao vivo, gravado em um dos shows da dupla, em Aparecida de Goiânia, Goiás.
A canção traz letra romântica, sobre um homem que sente ciúmes de uma mulher casada. "A música é muito boa, tem um refrão muito chiclete, é bem marcante, uma história diferente das outras", conta Diego. Para Arnaldo "essa canção se destacou em nosso último trabalho, é muito forte nas plataformas de streaming. Gostamos de várias faixas, mas essa se destacou!", completou.Confira: 
O single já está disponível na versão ao vivo nas plataformas digitais aqui. Sobre Diego & Arnaldo A dupla foi descoberta na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e atualmente moram em Goiânia. Com três anos de estrada, Diego & Arnaldo realizam diversos shows pelo país, em média 15 apresentações por mês. Lançado no final de 2017, o duo segue trabalhando no projeto "Do Jeito que Nóis Gosta 2". Em janeiro os artistas assinaram contrato com a gravadora Sony Music.

Publicidade