Música

Duany lança EP"Recomeço" nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15)

Duany lança EP"Recomeço" nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15)

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Luana Lazaro - Ribeirão Preto - SP

15/06/2018

A música é algo tão precioso que consegue transformar o fim em recomeço. Foi assim na carreira do cantor Duany, o irmão do meio da família dos Dos Reis Morais de onde também são Gian e Giovani. Por isso, RECOMEÇO foi o título escolhido para o primeiro EPDVD que está sendo lançado hoje em todas as plataformas digitais http://duany.com.br/recomeco e dando a largada a uma nova fase, a um projeto solo, após seu parceiro de dupla, o irmão Gian anunciar o fim de sua parceria com Duany e a retomada com Giovani.  Foi uma maratona. Em menos de uma semana, escolha de repertório, locação, cenário, iluminação, áudio, elenco, produção e edição de um DVD com seis canções e dois bônus. E muitos, muitos parceiros. Estava pronto o novo trabalho e desafio aceito: Duany Solo era realidade. RECOMEÇO foi gravado no dia 29 de março, no estúdio TM Áudio, em Franca (SP). Duas das seis faixas já foram disponibilizadas no canal oficial do cantor no YouTube. "Casa Comigo", composição de Toninho Mesquita, e "Tô No Bar Errado", de Rafael Alves, foram lançadas no último mês e marcaram o inicio do trabalho de divulgação de Duany. 

​Estar ao lado do irmão Gian, no projeto "Dois Irmãos", ter gravado o DVD "Dois Irmãos" tornou Duany mais maduro e comprometido com sua musicalidade e os vínculos estabelecidos em família serão sempre enaltecidos e valorizados. "Hoje, sinto que a vida segue o curso e nada é por acaso. Estou por inteiro no projeto, na construção da minha carreira solo, na divulgação de RECOMEÇO e na sede de ir pra estrada. E sempre, sempre serei um Dos Reis Morais e um grande admirador de Gian e Giovani. Agora, é pé na estrada e nunca sozinho. Se tem algo que ganhei nesta caminhada foi parceiros.", determina Duany​.
  Nome: DVD Recomeço Gravado em Franca/SP no TM Áudio em 29 de março de 2018 FICHA TÉCNICA: Produção de Áudio e Vídeo: Toninho Mesquita Direção Executiva: Aline Morais Direção técnica: Tarcísio Mesquita Casting: Laís Silva/Lucimara Godinho Maquiagem: Silvana Miranda Câmeras, Travelling e Grua: Marco Aurélio/Kennedy/Sergião/Tarcísio Mesquita/Toninho Mesquita Edição e Color Grading do Vídeo: Toninho Mesquita Foto: MD Digital REPERTÓRIO: 1- Tô No Bar Errado (Rafael Alves) 2- Casa Comigo (Toninho Mesquita) 3- Vou Mudar Lá Pro Bar (Toninho Mesquita) 4- Falsos Amores (Marco Aurélio / Victor Gregório) 5- Pinta Com Limão ( Toninho Mesquita) 6- Antes Só Do Que Mal Apaixonado (Toninho Mesquita) Bonus no DVD: 1- 18 Aanos (Marquinhos Maraial / Sivaldo Dias) 2- É Só Olhar Nos Meus Olhos 

Publicidade