Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Edson & Hudson lançam Se Tá Bom Assim nas rádios em todo o país

Dani - Viola Show | Fonte: Vena Comunicação 31/10/2018 17h03

Edson & Hudson lançam Se Tá Bom Assim nas rádios em todo o país

Chega hoje às rádios de todo o Brasil 'Se Tá Bom Assim', a nova música de Edson e Hudson

Pela primeira vez na história, os irmãos estarão acompanhados apenas pelo piano para interpretar a composição de Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade.

'Se Tá Bom Assim' traz bem o estilo Edson e Hudson, o amor rasgado, sofrido e que toca o coração. "É uma música realmente maravilhosa, de uma qualidade imensa. O destaque também fica para a melodia. Optamos por preservá-la e darmos o nosso melhor nos vocais", explica Edson. "Foi um momento de entrega muito grande. Somos só nós e o piano. Uma canção que exige muito do cantor, principalmente a sensibilidade para sentir e interpretar", fala Hudson.

No refrão, a declaração apaixonada.

"Você dizer que tá bem sem mim
É o mesmo que alguém dizer que em Cuiabá está nevando
É ficar se enganando.
E eu dizer que não quero voltar,
É o mesmo que beijar a sua boca e não me apaixonar
Ah... isso não dá.
E aí, como é que faz?
Ou a gente volta ou vê quem mente mais"

Ricardo Gama, produtor musical, é quem acompanha Edson e Hudson no piano e assina a obra fonográfica. "Uma experiência única e claro, muito prazeirosa! Uma nova aposta e bem diferente de tudo o que eles já fizeram. 'Se Tá Bom Assim' traz a delicadeza e ao mesmo tempo a força,", explica Gama.

A canção se transformará em clipe e será lançada no canal do YouTube ainda em novembro deste ano, mesmo período em que será disponibilizada em todas as plataformas de distribuição digital.