notícias / Música

Duani e Dinei reatam a parceria no show de réveillon deste ano, em Passos, onde tudo começou

Dani - Viola Show | Fonte: Vena Comunicação 09/01/2019 14h47

Duani e Dinei reatam a parceria no show de réveillon deste ano, em Passos, onde tudo começou

Eles formam uma das duplas mais queridas de todo o sertanejo. Em Passos, Minas Gerais, na virada deste ano, deram pontapé para a retomada da carreira. A cidade, que foi palco do DVD histórico '25 Anos', viu os amigos Duani e Dinei juntos novamente. "Para tudo existe um momento certo e, para tudo existe Deus. Nosso primeiro contratante, há quase 29 anos, nos convidou para nos apresentarmos no réveillon. Quando a proposta veio, claro, não pensamos duas vezes: era o destino, era hora de virar a página e voltar a escrever capítulos desta história tão bonita entre nós dois", explica Duani, já que foi em Passos onde eles iniciaram há carreira. "29 anos não são 29 dias, não é?! Os caminhos de Deus a gente muitas vezes não entende, mas pra tudo existe um plano maior. Estamos felizes e mais fortalecidos", diz Dinei.

Além da volta, Duani e Dinei comemoram o sucesso de 'Pinga Com Limão', fruto do DVD '25 Anos' e que ultrapassou um milhão de visualizações no canal oficial do Youtube. A faixa traz o dueto com os amigos Rionegro e Solimões e a produção de Thyeres Marques.

No dia 18 de janeiro, 'Pinga com Limão' estará disponível em todas as plataformas de distribuição digital e a expectativa é que o registro também chegue aos fãs ainda no primeiro trimestre de 2019. Fazem parte do álbum os sucessos 'Falando Sozinho', 'Entre o Beijo e a Boca', 'Abusa de Ser Gostosa', 'Por Amar Você', 'Frutinha Boa', 'A Gente Se Enrosca' 'Chove Lá Fora', além de 12 canções inéditas.

Assista Pinga Com Limão