Música

César Menotti e Fabiano revelam as primeiras músicas de álbum gravado nos Estados Unidos

César Menotti e Fabiano revelam as primeiras músicas de álbum gravado nos Estados Unidos

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Texto + Ideia - Ribeirão Preto - SP

14/01/2019

Faixas fazem parte do repertório de "Os Menotti in Orlando", que foi gravado durante uma viagem de trailer na FlóridaCésar Menotti e Fabiano lançaram na última sexta-feira (11/01) um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum que os irmãos gravaram nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de digitais, trazendo as canções "Dia 25", "Burro Chora", "Me Ensina", "Cheiro de Problema" e "Coração de Bêbado". O álbum completo deve ser lançado no final de fevereiro. "Os Menotti in Orlando", como o projeto audiovisual foi batizado, surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. E ele é apresentado num formato inédito na carreira dos irmãos, pois foi gravado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida/EUA. A temática desse novo trabalho embala as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.  Apaixonado pelo estilo dos motorhomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país e foi numa delas que surgiu a ideia de gravar o novo álbum nas estradas dos Estados Unidos. Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando. Além do áudio das músicas serem disponibilizados nos serviços de streaming, os seus respectivos vídeos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube. Nesta sexta-feira, saiu o da faixa "Dia 25" - https://www.youtube.com/watch?v=7UDAy5nRnik - e o restante será liberado conforme o cronograma abaixo: 16/01 - Burro Chora
19/01 - Me Ensina
23/01 - Cheiro de Problema
26/01 - Coração de Bêbado EP "OS MENOTTI IN ORLANDO" - César Menotti & Fabiano 1) Burro Chora (Shylton Fernandes / Gabriel do Cavaco / Henrique Castro / Maykow Melo / Bruno Mandioca)
2) Me Ensina (Everton Matos / Diego Ferrari / Ray Antonio / Paulo Pires / Sando Neto / Guilherme Ferraz)
3) Cheiro de Problema - Part. Especial de Anny Petti (Luiz Henrique Paloni / Leandro Rojas / Graciano / Mateus Marcolino / Tiago Teg)
4) Dia 25 (Elcio de Carvalho / Vine Show / Junior Pepato / Natanael Silva)
5) Coração de Bêbado (Rod Tavares / Leo Targino / Django / Carlos Dias / Cleber Paraiba)

Publicidade