notícias / Música

TV Aparecida exibe especial em homenagem a Marciano neste domingo

Dani - Viola Show | Fonte: Vera Jardim 18/01/2019 17h10

TV Aparecida exibe especial em homenagem a Marciano neste domingo

Terra da Padroeira deste domingo (20), às 9h, na TV Aparecida, receberá um super time de cantores sertanejos para uma bela homenagem ao cantor Marciano, que faleceu na última sexta-feira (18), aos 67 anos, vítima de um infarto. 

Entre as participações estão Dynno e Diego, este é filho de Milionário, último parceiro de Marciano nos palcos com o projeto Lendas.   

Além de Dynno e Diego, Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco a dupla Maurício e Maurí, irmãos de Chitãozinho e Xororó, e donos do grande sucesso da década de 1990 "Paixão ou Loucura", que rendeu à dupla disco de ouro. Ainda em seu repertório está a regravação de "Whisky a Go-Go", de Michael Sullivan e Paulo Massadas, além de três versões do cantor argentino Roberto Livi, assinadas por Chitãozinho: "Tonto Coração", "Darling Querida" e "Nossa Praça". 

Outra dupla super talentosa que se apresentará no palco do programa é Luiz Paulo e Lunan, irmãos conhecidos como "a potência do sertanejo", que priorizam as modas de viola e o sertanejo raiz como estilo musical.

O programa segue em frente com o Trio Alto Astral, reconhecido nacionalmente em todo o circuito de rodeios e festas do peão. Originário de Uberlândia (MG), o grupo, que ficou famoso pelo hit "Saudade Pica-pau", atualmente é formado por Flávia, Divino e José Renato.

Bia Socek fecha o domingão musical da TV Aparecida. Grande sanfoneira, cantora, atriz e designer, essa paranaense tem como inspiração vários ídolos, entre eles, Zezé Di Camargo & Luciano. Mas é a paixão pelo som da sanfona que dá ao universo musical da artista a grande força e o privilégio de levar adiante a cultura sertaneja.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h