Música

Tijolão é o novo sucesso de Jorge & Mateus 

Tijolão é o novo sucesso de Jorge & Mateus 

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

24/05/2019

Jorge & Mateus lançaram hoje, pela AudioMix Records e Som Livre, mais um sucesso em todos os aplicativos de música. O novo hit intitulado como "Tijolão" ganhou também um videoclipe especial, gravado em Brasília (DF), que já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

"Tijolão" fala de uma pessoa que pretende deixar a internet para não ver o seu amor sendo feliz sozinho. "A canção nos leva de volta a forma simples e menos dolorida que as redes sociais hoje nos inclui. Ela relembra esse tempo em que só mandar mensagem e fazer ligação de certa forma nos deixava mais felizes", acrescenta Jorge. 

A música foi escrita por Lari Ferreira, Diego Silveira e Rafael Borges, que também assinam sucessos do último álbum "Terra Sem CEP", como Trincadinho, Propaganda, Amor Turista e Inesperado.

Nas redes sociais, Jorge & Mateus levaram os fãs a loucura retirando todas as publicações antigas e sua foto de perfil no Instagram. A ideia foi dar sentido a letra da música que vai trocar o celular atual em um antigo, para só mandar mensagem e fazer ligação.

Confira: 


Publicidade