Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Léo Chaves lança sua carreira solo com a turnê "Identidades"

Viola Show I Fonte: Conceito Sertanejo 06/09/2019 11h55

Léo Chaves lança sua carreira solo com a turnê

Léo Chaves lança sua carreira solo com a turnê "Identidades"

Há mais de uma década, o cantor Léo tem encontro marcado com fãs do Brasil inteiro aos finais de ano no Credicard Hall. A grande novidade para 2019 é o show da turnê "Identidades", que marca o lançamento de sua carreira solo. Em julho, deu o ponta pé inicial da nova fase com o single "Sol das Seis", com participação da cantora Ludmilla. A canção fará parte do repertório da apresentação, que acontecerá no dia 20 de dezembro, no Credicard Hall.

Em sua nova turnê, intitulada "Identidades", o cantor apresenta toda a diversidade que o acompanha musicalmente. A intenção do artista é ser um intérprete de um país multicultural e miscigenado. Em suas novas produções há canções que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a raiz sertaneja que o consagrou musicalmente ao lado do irmão Victor em 2007.

O Credicard Hall será o palco de uma noite repleta de emoções, energia, romantismo e inovação nas canções e no cenário. No repertório, Léo irá encantar os fãs com os seus grandes sucessos repaginados com novos arranjos, músicas inéditas e versões de hits nacionais e internacionais. O cantor promete no mínimo três horas de show e fortes emoções! O que não muda é a certeza de que o encontro tão tradicional no final do ano ficará, mais uma vez, na memória do público.

LÉO - TURNÊ IDENTIDADES

CREDICARD HALL

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Brahma

Data: Sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019, às 22h00

Local: Credicard Hall SP - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - São Paulo (SP).

Capacidade: 3.873 pessoas.

Duração: Aproximadamente 3h00.

Ingressos: A partir de R$ 40.