Música

Gusttavo Lima brinca com os filhos em avião de brinquedo

Cantor tirou o dia de folga para se divertir com Gabriel e Samuel

Por: Viola Show I Fonte: Quem - Ribeirão Preto - SP

18/09/2019

Gusttavo Lima aproveitou a última terça-feira (17), em que esteve de folga, para curtir e brincar com os filhos, Gabriel e Samuel. No Instagram, a mulher do cantor, Andressa Suita, registrou um momento em que o sertanejo aparece empurrando os pequenos dentro de um avião de brinquedo.

Nas imagens, o cantor faz o "passeio" com os pequenos pela sala de sua casa, deixando-os animadíssimos com a brincadeira.

Confira o vídeo:--:--/--:--Mais cedo, Gusttavo foi registrado em outro momento fofo, desta vez com o caçulinha, Samuel. Andressa publicou um vídeo em que o caçula se diverte ao gritar e o cantor mexer em sua boca para alterar o som.

Em recente entrevista para a QUEM, Gusttavo falou sobre a diminuição na agenda de shows para ficar mais perto da família. "Acredito que meus fãs compreenderam. Tenho dois filhos pequenos e quero poder aproveitar um pouco mais a infância deles, que é uma fase tão gostosa e que passa tão rápido. Pretendo diminuir a agenda, mas vou continuar no palco, com meu público, fazendo o que mais amo, que é cantar."

Publicidade