Música

'Boteco do Gusttavo Lima' agita BH e SP no fim de semana

'Boteco do Gusttavo Lima' agita BH e SP no fim de semana

Por: Viola Show I Fonte: Conceito Sertanejo - Ribeirão Preto - SP

16/10/2019

O famoso "Buteco do Gusttavo Lima" vai passar por dois Estados no próximo fim de semana. No sábado, o cantor se apresentará no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), ao lado de seu xará Gustavo Mioto e das duplas Bruno e Marrone e Matheus e Kauan. No domingo, será a vez do evento desembarcar pela primeira vez na Arena Anhembi, em São Paulo (SP).
Para o show na capital paulista, mais de 90% dos ingressos já foram vendidos e a expectativa é de 30 mil pessoas para prestigiar o Embaixador, a dupla Matheus e Kauan, o grupo Raça Negra e o funkeiro Dennis DJ."A turnê já existia , mas em 2018 vimos que era a hora de expandir o evento e trazer shows de outros artistas. O formato deu certo e hoje é uma realidade, com uma repercussão incrível e fazendo um grande sucesso por onde passa", explica Gusttavo Lima.
Até hoje o "Buteco" já passou por vários Estados do país, como Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Pará, além da atual agenda que contempla Minas Gerais, São Paulo e Paraná.Já subiram no palco, além de Gusttavo Lima, nomes como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Gustavo Mioto,Thiago Brava, Dilsinho, Bell Marques, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Dennis DJ, DJ Eme e o saudoso Gabriel Diniz.

Publicidade