Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Marília Mendonça fala sobre reflexão na licença-maternidade: 'Não preciso ser perfeita em tempo integral'

Viola Show 20/03/2020 14h07

Marília Mendonça fala sobre reflexão na licença-maternidade: 'Não preciso ser perfeita em tempo integral'

A volta de Marília Mendonça após o período de licença-maternidade foi marcada por cancelamentos e aplausos:

Agenda enxuta

O show cancelado fazia parte da agenda enxuta de Marília no mês de março: eram oito no total. O número é metade do que a cantora costumava fazer no ano passado. A queda tem a ver com a maternidade e com uma decisão profissional:

"Tem a ver com o que eu quero para minha vida, a maternidade só me fez antecipar. Eu quero viver todas as ''Marílias' da melhor maneira com a mesma intensidade. Não quero ser movida por um só objetivo, porque todos têm muita importância em minha vida."

"Planejo voltar com a agenda que eu consiga seguir sempre em frente", afirma Marília ao G1.

Marília Mendonça mostra rostinho do filho, Léo — Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça mostra rostinho do filho, Léo — Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça mostra rostinho do filho, Léo — Foto: Reprodução/Instagram

Curta licença-maternidade

O retorno aconteceu menos de três meses após a cantora dar à luz. Marília não ficou fora do mercado: ela lançou duas músicas, enquanto ficava afastada dos palcos.

"Quando engravidei, eu estava com agenda fechada até o fim do ano. Tivemos que remanejar muitos shows e estipulamos um tempo que eu tinha como razoável, e foi", pondera.

"Consegui resolver o que eu mais temia internamente: a culpa por sair de casa. Hoje me sinto totalmente resolvida como mãe, como profissional e como mulher."

"Descobri que posso ser tudo ao mesmo tempo e sem me cobrar. Refleti demais durante minha licença sobre isso e, percebi que pode sim ter um equilíbrio, que não preciso ser perfeita em tempo integral."Gripe emocionalMarília Mendonça — Foto: DivulgaçãoMarília Mendonça — Foto: Divulgação

Marília Mendonça — Foto: Divulgação

A volta foi em meio a uma gripe. "Eu já tive várias gripes, mas não me lembro de ter ficado assim."

"Passado tudo isso, eu posso até dizer que teve um pouquinho de emocional ou muito, nunca vou saber."

Marília também comentou sobre a saudade do filho nos primeiros dias após o retorno: "Por segurança, achamos melhor ele ficar em casa. Muito novinho, o risco do corona... enfim. Coisas de mãe, de pai e de vó! Fiz tanto FaceTime, minha mãe mandava vídeo toda hora. Mas o cheiro da cria faz muita falta".