Música

Após Live História No YouTube, Gusttavo Lima Surpreende Público E Conquista Novo Recorde

Após bater um recorde histórico na sua live do último sábado (28) de março, o cantor sertanejo Gusttavo Lima conquistou outra marca impressionante na sua carreira

Por: Hedmilton Rodrigues - Ribeirão Preto - SP

03/04/2020

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, comemorou com seus fãs a live que fez no último sábado (28) através do YouTube e do Facebook. O show do cantor durou cinco horas e mais de 10 milhões de visualizações e ultrapassou a marca de 12 milhões de views.
Para começar o mês de abril, o marido de Andressa Suita conquistou seus novos números no Instagram. Ele atingiu a marca de 28,5 milhões, ultrapassando a marca de Safadão, com 28,4 milhões, que agora ocupa o segundo lugar. No pódio, em terceiro lugar, está Luan Santana (26,9 milhões). Kevinho ocupa a quarta posição, com 25,3 milhões e Lucas Lucco em quinto (17 milhões)."Gusttavo Lima é o cantor mais seguidor do Brasil, que orgulho!", disse uma seguidora. "O melhor artista do mundo!", escreveu outra.Mas o sertanejo já mandou o recado para os seus seguidores e fãs para 11 de abril. "Será uma nova live, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem. Estamos pensando em algumas ações nesse sentido. Aguardem", afirmou o sertanejo.Gusttavo Lima é imbatível na música sertanejaO cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu seu público com uma "live" histórica realizada no último sábado (28). O artista transmitiu ao vivo da sua mansão em Goiânia o show "Boteco em Casa". A apresentação contou com 5 horas de duração e 100 músicas executadas.Além disso, o marido da Andressa Suita se tornou o assunto mais comentado no Twitter pelo mundo e ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook e mais de 4 milhões de compartilhamentos durante a sua apresentação.O cantor sertanejo, que tem hoje o maior cachê da música sertaneja, deu a volta por cima após ter sofrido um forte boicote da TV Globo após ter trocado a gravadora Som Livre (gravadora que pertence o grupo), pela Sony Music onde lançou o DVD "Embaixador em Cariri".No entanto, depois da marca histórica, o cantor Gusttavo Lima também arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares, além R$ 110 mil em dinheiro. Ele também anunciou a doação de 10 mil frascos de álcool em gel.Para se ter uma ideia do sucesso, o "Embaixador" começou 2020 sendo o artista mais tocado nas rádios do Brasil e nas plataformas de streaming como o Spotify e o Deezer. Além disso seu nome foi cotado pela cúpula da Record TV para ganhar um especial de fim de ano, nos moldes do que a Globo faz com Roberto Carlos e Luan Santana atualmente.Depois se tornar oo cantor sertanejo mais visto no mundo, Gusttavo Lima mostrou que está pronto para encarar qualquer desafio.

Publicidade