Música

Jorge e Mateus batem recorde em live no Youtube com 3 milhões de espectadores simultâneos

Dupla superou marcas anteriores de Beyoncé e Gusttavo Lima

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

06/04/2020

Jorge e Mateus realizaram, neste sábado (4), uma live no Youtube que fez história. O show "Na Garagem" durou quatro horas e chegou a incrível marca de 3,1 milhões de espectadores simultâneos, um recorde na plataforma de vídeos.

A marca pertencia à Beyoncé até a semana passada, quando o sertanejo Gusttavo Lima a superou com a sua live, que teve pico de 720 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Com apenas 10 minutos de transmissão, Jorge e Mateus já tinham o novo recorde do Youtube, chegando a 1,5 milhão de espectadores. Além dos sucessos da dupla, a live teve interação deles com o público e até uma participação especial do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que lembrou sobre a importância do isolamento social para o combate ao coronavírus no Brasil.

Jorge e Mateus conseguiram mais um recorde com a live: o vídeo em português mais assistido em 24 horas, com mais de 37 milhões de visualizações.

O show da dupla está arrecadando fundos para o projeto fomedemusica.com. Trata-se de uma iniciativa de produtores de eventos de todo o país para combater à fome pelo Brasil.

Jorge e Mateus ainda arrecadaram 172 milhões de toneladas em alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área de saúde.

Publicidade