Música

"Liberdade Provisória" de Henrique & Juliano ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

A dupla Henrique & Juliano, tem muito o que comemorar, o sucesso do álbum "Ao Vivo no Ibirapuera" é incontestável, 22 faixas que já estão na boca do povo.

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

19/05/2020

A dupla Henrique & Juliano, tem muito o que comemorar, o sucesso do álbum "Ao Vivo no Ibirapuera" é incontestável, 22 faixas que já estão na boca do povo. Entre elas, se destaca "Liberdade Provisória", single que abriu o projeto e já superou a marca de 200 milhões de views no Youtube. A canção é uma composição de Henrique Casttro e Elvis Elan.
"Ao Vivo no Ibirapuera" é o 6º DVD da dupla, que tem hoje o maior canal no Youtube, são mais de 11 milhões de inscritos e mais de 7 bilhões de visualizações, o projeto foi gravado em novembro de 2019, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Entre os sucessos, destacam-se "Liberdade Provisória", "Sem Rede", "Briga Feia", "Volta Por Baixo", "Não Gosto Eu Amo", "Se Eu Fosse Você", "Conheço Meu Gado", "Ligação Covarde", "Desfarreou", "Colega de Caso", "Alo Bebê" e "Não Tenho Coragem".Fechando um ciclo de lançamentos semanais, a dupla lançou na última nesta sexta-feira (15) "Sem Amor", composição de Isabella Resende, Hiago Vinicius e Jimmy Luzzo. Todas as 22 faixas do álbum "Ao Vivo No Ibirapuera" foram unificadas num só álbum, já disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.Os fãs da dupla se acostumaram a ter músicas novas no canal da dupla no YouTube toda semana e, foi assim desde o dia 06 de dezembro de 2019, com exceção da última semana de dezembro e primeira semana de janeiro. Desde o primeiro lançamento, os números só crescem e hoje, acumulam mais de um bilhão nas plataformas digitais e no YouTube ultrapassa os 650 milhões. Um recorde no mercado desde o crescimento do consumo digital. Fidelizar seus fãs é algo que os irmãos tocantinenses sabem fazer muito bem, a live da dupla foi uma das mais vistas, inclusive, citada pelo New York Times como a sétima mais vista em todo o mundo.

Publicidade