Música

Após Sucesso De Efeito Boomerang, Gilson E Gabriel Planejam Lançamento De CD E DVD Para Breve

Em entrevista exclusiva ao Movimento Country, dupla sertaneja Gilson e Gabriel falou sobre a nova música "Efeito Boomerang" e o significado da letra em suas vidas, além do lançamento de um CD e DVD inédito.

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

05/06/2020

Gilson e Gabriel é uma dupla sertaneja do Rio Grande do Sul, que está em ascensão no mercado brasileiro. Após o lançamento de "Efeito Boomerang", nova música de trabalho da dupla, o reconhecimento está chegando aos poucos em suas carreiras. A música já passa de 250 mil visualizações no YouTube e a dupla agradece o carinho do público: "é muito gratificante esse retorno positivo com um trabalho autoral e que acreditamos muito". Além da música nova, os cantores já pensam no lançamento de um CD e DVD inédito para ainda esse ano.
Em entrevista exclusiva do Movimento Country, Gilson e Gabriel falaram sobre a história e o significado da música em suas vidas. "Efeito Boomerang" fala sobre as inúmeras idas e vindas de um casal, assim como o objeto, que vai e volta, e foi composta em parceria com Marcelo Souza e Cláudio Rodrigues. Devido à distância entre os envolvidos, a música foi terminada pelo WhatsApp e o último verso a entrar na canção foi justamente o que deu nome a ela. Esse enredo de casais que vão e voltam ou se separam e nunca mais voltam está sempre muito presente na vida real e acabou servindo de inspiração pra a dupla na hora de compor.
Experiência Amorosa e Dicas aos Casais
Quando questionados se já tinham passado por uma relação parecida com a que fala na letra de "Efeito Boomerang", a dupla revelou, entre risadas: "Acho que já. Pelo menos um dos quatro compositores já, quem nunca né? Mas não foi baseada em nenhum caso particular nosso, mas sim nos casos que vemos acontecer com vários ou até a maioria de amigos."
Gilson e Gabriel ainda mandaram um recado especial aos fãs e casais nesse período de quarentena, mesmo presumindo ser difícil aconselhar a todos, pois cada um tem suas realidades: "é importante ter muita compreensão e respeito, entender o espaço do outro, momentos de cada um estar em seus dispositivos eletrônicos, suas redes sociais, seus exercícios físicos, home-oficce, etc. Fazer muitas coisas juntos e também separados, a individualidade precisa ser mantida para não ter nada de exageros e não entrar nunca em monotonia. Assistir filmes e seriados juntos tomando um bom vinho é uma boa sugestão".Live SertanejaOutra dica da dupla foi a de assistir as tão populares lives sertanejas, que estão entretendo o Brasil todo, além de ajudar a famílias e instituições filantrópicas no combate ao coronavírus. Gilson e Gabriel já realizaram dois shows online e pretendem fazer mais pra matar a saudade do público, além de levar um pouco de música e diversão nesse momento difícil que todos estamos vivendo.

Publicidade