Música

Zé Neto & Cristiano fazem live na arena do Parque do Peão de Barretos vazia Quanta emoção

Maior rodeio da América Latina foi adiado para outubro por conta da pandemia do novo coronavírus; imagem impactou internautas

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

07/06/2020

Zé Neto & Cristiano promoveram uma live histórica para o mundo sertanejo. A dupla fez uma apresentação na arena do Parque do Peão de Barretos, em São Paulo, sem público. Apenas os cantores, os integrantes da banda e algumas pessoas da equipe dos artistas estavam no local.Zé Neto abriu o show fazendo uma oração. Emocionado, pediu licença aos peões que fizeram história no famoso "chão preto" para levar um pouco de alegria aos brasileiros em um momento tão delicado devido à pandemia do novo coronavírus:
"Quanta emoção. Nessa arena já passou muita gente famosa, já vi muito boi pular e muito peão mudar a história de vida dele e da família... Estamos aqui para fazer história. Para vocês que sentem falta de rodeio e fazem girar essa engrenagem, peço licença", disse."Tanta gente já se encontrou, se beijou, se divertiu... Quantas histórias foram escritas ao longo desses 65 anos. Durante a festa, Barretos recebe quase um milhão de pessoas de Norte ao Sul do Brasil. Mas, sabemos que essa fase vai passar", completou Cristiano.
Principal palco do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos foi adiada em função da pandemia. Prevista inicialmente para agosto, o evento foi remarcado e será realizado entre 28 de outubro e 2 de novembro. Ao invés dos 11 dias habituais, este ano a festa terá apenas seis dias.

Publicidade