Música

Dilsinho divulga Sogra com participação de Henrique & Juliano

Dilsinho vem divulgando, semanalmente, vídeos que fazem parte do projeto "Open House", gravado em Recife/PE, no final de dezembro de 2019.

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

08/06/2020

Dilsinho vem divulgando, semanalmente, vídeos que fazem parte do projeto "Open House", gravado em Recife/PE, no final de dezembro de 2019. O audiovisual contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique & Juliano. Essa última parceria foi na faixa "Sogra", lançada no canal oficial do cantor do Youtube. "Sogra" será a próxima canção com destaque no digital, e a segunda a ser trabalhada do atual projeto.
O cantor conta que conheceu a dupla Henrique & Juliano através da Marilia Mendonça. Por ouvir sempre minhas músicas em seus camarins, Henrique & Juliano perguntaram quem era, e passaram a me ouvir também. Já havíamos nos encontrado pelas estradas do Brasil, mas nunca cantado juntos". Em meados de 2019, quando lançou o EP "Quarto e Sala", Dilsinho começou a receber vários vídeos da dupla cantando suas músicas, em diversas oportunidades diferentes, mas em sua maioria da faixa "Sogra". Foi então que teve a ideia de convida-los para dividir as vozes no DVD.O cantor vem colecionando momentos incríveis na carreira nos últimos meses entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Recentemente, Dilsinho bateu recorde de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o artista do segmento com o maior número de ouvintes na plataforma. Dilsinho só tem motivos para comemorar.

Publicidade