notícias / Música

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa retomam projeto Patroas e lançam música inédita

SERTANEJO TOP 13/07/2020 11h48

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa retomam projeto Patroas e lançam música inédita

Derivado da live do projeto "Patroas", exibido no Youtube no dia 14 de junho, a Som Livre lançará cinco EP's, cada um terá uma faixa inédita e três regravações. Ao todo o álbum reúne 20 faixas e marca o retorno do projeto "Patroas" que conta com a cantora Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraísa.

O primeiro EP chegou às plataformas digitais nessa sexta-feira com "Quero Você Do Jeito Que Quiser" composição de Marília, Maiara e Maraisa, já disponível nas plataformas digitais e no canal oficial de Marília no YouTube.

A carreira das três sempre andou lado a lado, quando surgiram como cantoras encabeçaram um movimento sertanejo feminino, mas as amigas já tinham seus sonhos, seus planos e, por volta de 2016 lançaram o projeto "Festa das Patroas", ao mesmo tempo suas carreiras ganhavam o Brasil. A agenda corrida impediu que o projeto continuasse da maneira imaginada.

Recentemente, na live Patroas, sentiram ser o momento de retomar o que haviam começado, desta vez, mais maduras e com conceito e formato reformulados; as três no palco o tempo todo, cantando e se divertindo juntas. Parceiras de longas datas foram reaproximadas pelo isolamento, porque quando se sentiram obrigadas a se distanciar viram a importância de estarem unidas.

Os lançamentos dos EP's serão feitos a cada 15 dias, com uma inédita e três clássicos sertanejos, pela Som Livre. Cada EP terá as quatro faixas lançadas simultaneamente nas plataformas de streaming e, nas contas de todas as artistas, já no YouTube as postagens terão datas e canais alternados.