notícias / Música

22 Anos Após Sua Morte, Leandro Ganha Homenagem Histórica Na Cidade De Goiânia

Hernane Freitas 15/07/2020 14h39

22 Anos Após Sua Morte, Leandro Ganha Homenagem Histórica Na Cidade De Goiânia

Em 2020 completam-se 22 anos da morte de Leandro, um dos maiores cantores sertanejos da história. A data tem sido marcada por homenagens dos filhos e do irmão Leonardo, que planeja o lançamento de materiais inéditos da dupla, além do tão esperado filme de Leandro e Leonardo. Agora, o nome do sertanejo será eternizado na cidade de Goiânia.

Leandro ganhará um viaduto na capital de Goiás com seu nome de batismo, José Luís da Costa. O viaduto deverá ficar pronto em setembro deste ano e certamente os familiares do sertanejo comparecerão ao ato de inauguração da homenagem.

A notícia vem diretamente do seu filho Thiago Costa, que tinha uma dupla sertaneja com o primo Pedro (filho de Leonardo), até o trágico acidente envolvendo o jovem, que ficou entre a vida e a morte. Thiago usou seu Instagram para dar a notícia em primeira mão aos seus fãs e agradecer à prefeitura pela homenagem:

"Que linda homenagem! Muito obrigado a todos os vereadores por esse orgulho! Você merece, pai. Você foi diferenciado!!!". Dias atrás, Thiago, que desistiu da carreira de cantor e agora é empresário, compartilhou um registro com o pai que emocionou os seus seguidores.

Os 22 anos da morte de Leandro estão sendo relembrados por todos seus familiares nas redes sociais e em projetos especiais. Além do filme da dupla sertaneja, Leonardo planeja o relançamento de seus álbuns antigos. Confira detalhes abaixo.