Música

Está Chegando a 3ª Edição da LIVE do BEM RP

A Live reúne mais de 10 artistas de Ribeirão Preto

Por: Fernanda Aleixo - Ribeirão Preto - SP

20/07/2020

Acontece no próximo dia 26 de julho, das 16h às 19h, a terceira edição da Live do Bem RP, através do canal oficial no Youtube: Live do Bem RP. Nessa edição o público p vai poder conferir os melhores sucessos de mais de 10 artistas de Ribeirão Preto, todos unidos para ajudar em uma única causa: Ajudar o próximo.
Artistas confirmados: Roger Flores, Mauricio e Marcelo, João Marcos e Matheus, Guilherme e Gustavo, Fabricio Flori, Alex de Cristo, Wanessa e Gabriel, Neto e Vinicius, Henrique e Matheus, Sandro Dhicanga, Ricardo Gripa com a locução de uma das vozes mais famosa e querida do mundo sertanejo: Cygano e apresentação Renata Carvalho. Segundo o organizador do projeto, nas duas últimas edições foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos que foram doados para produtores, Técnicos de Som, Iluminadores, Roadies, Assessores, Camareiros, Motoristas entre outros que direta ou indiretamente trabalhe com evento.  "A Live do Bem RP tem o objetivo de ajudar toda a classe que vive por traz das cortinas "comenta o organizador Herald Ricardo da HD produções.   O projeto ainda está arrecadando cestas básicas e uma vaquinha virtual para comprar mantimentos para a classe.  Na segunda Live o projeto conseguiu verba para o pedágio e o Diesel para os artistas do Circo Vostok voltarem para Santa Catarina. Esperamos que retornem logo nossa atividade de cenário de artistas, porém a HD produtora veio pra ficar. Acreditamos que esse nicho nos acolheu muito bem e pretendemos ampliar com novos equipamentos e profissionais ainda mais qualificados. Essa pandemia veio pra nos mostrar que precisamos estar a tento ao mercado e assim podemos mudar nossos caminhos. Sobre a HD Produções: HD Produções & eventos trabalha cenários dos principais artistas do Brasil há mais de 20 anos. Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, entre outros. Em época de pandemia a HD Produções também teve que se reinventar, montando assim a HD Produtora e fazendo lives em Ribeirão Preto para vários artistas como: Oba Oba samba House, Gaby Violeira, Família Clím, Anderson Nogueira e duas Lives do Bem RP que foram duas ações sociais. A primeira arrecadando duas toneladas de alimentos e a segunda para a volta dos artistas do circo Vostok para Santa Catarina. Esperamos que retornem logo nossa atividade de cenário de artistas, porém a HD produtora veio pra ficar. Acreditamos que esse nicho nos acolheu muito bem e pretendemos ampliar com novos equipamentos e profissionais ainda mais qualificados. Essa pandemia veio pra nos mostrar que precisamos estar a tento ao mercado e assim podemos mudar nossos caminhos.
Serviço: 3 ª Edição LIVE do BEM RP Data: 26 de julho Horário: 16hás 19h Canal oficial do Youtube: Live do Bem RP  Informações: (16) 98179-9999 https://www.instagram.com/livedobemrp/

Publicidade