notícias / Música

Após terminar namoro, Marília Mendonça é surpreendida e receberá homenagem em Goiânia

Movimento Country 30/07/2020 11h04

Após terminar namoro, Marília Mendonça é surpreendida e receberá homenagem em Goiânia

Marília Mendonça finalmente respira aliviada após dias de muita confusão em sua vida pessoal. Após descobrir traição de Murilo Huff em aplicativos de relacionamento e chocar os fãs com a notícia do término com o pai de seu filho, a rainha da sofrência se prepara para receber uma homenagem e tanto da cidade de Goiânia.

Marília Mendonça deverá ser reconhecida como cidadã honorária da cidade de Goiânia, onde iniciou sua carreira como cantora sertaneja. A homenagem foi aprovada na última segunda-feira (27) através do Diário Oficial do Município.

A rainha das lives sertanejas nasceu em Cristianópolis (GO), mas cresceu em Goiânia, e receberá o título de cidadã goianiense por sua extrema importância ao município, além de ajudar levar a música local para o Brasil e o exterior.

Apesar de ser aprovada, ainda não há data para a entrega do título de cidadania goianiense para Marília Mendonça. O motivo se deve à pandemia e as recomendações de isolamento social que se instaura no país e colocou a cidade de Goiânia no sistema de lockdown (isolamento social rígido, apenas com o funcionamento de serviços essenciais).

De acordo com a Lei Orgânica do Município, o motivo de se conceder o título à cantora é basicamente pelos "relevantes serviços prestados à cidade de Goiânia". Apesar de não ter nascido na cidade, a família de Marília Mendonça tinha um bar chamado "Cantinho da Viola" na capital do estado, que foi o primeiro palco da sertaneja para o público e o pontapé inicial para a dominação nacional.

Desde sua estreia na música sertaneja, Marília Mendonça vem quebrando, dia após dia, mais barreiras com seu sucesso. A cantora chegou a desbancar Gusttavo Lima e se tornou a artista número um no Deezer. A sertaneja agora prepara uma live sertaneja para o mês de agosto, e recentemente pediu a ajuda de seus fãs para acompanhá-la, além de fazer um forte desabafo sobre a queda das lives sertanejas.