Música

Zezé Di Camargo e Luciano cantam para 'apaixonados' em drive-in e se curtem

Zezé Di Camargo e Luciano cantam para 'apaixonados' em drive-in e se curtem

Por: UOL - Ribeirão Preto - SP

21/08/2020

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show drive-in com muito romantismo no Allianz Parque, na noite de hoje, no projeto Seara Drive-In Fest. O evento recebeu apenas convidados, mas a apresentação dos irmãos sertanejos foi transmitida pelo UOL e contou com o clima prometido pelos dois. Zezé: O que tem de gente namorando nesses carros aí agora, viu? Que coisa boa! (...) Quem tá apaixonado aí, buzina! Luciano: Tenho certeza de que tá rolando muito beijo, viu, Zezé? O show ocorreu dois dias depois do aniversário de 58 anos de Zezé, que ganhou música de "parabéns para você" cantada pelo irmão (enquanto os carros piscavam os faróis).
Ele comemorou em grande estilo: Que coisa diferente, meu Deus, nunca imaginei isso. (...) Obrigado a você, Luciano, por estar do meu lado nesses anos todos, dividindo emoções, dificuldades, muitas alegrias e também tristezas. Luciano sorriu, o abraçou e afirmou: "Mas a gente passou por cima das tristezas também." O formato de drive-in tem voltado a se popularizar durante a pandemia do novo coronavírus, que impõe restrições sanitárias e impede aglomerações; por isso, Zezé e Luciano fizeram um show para um público menor do que o normal, mas mais seguro.
Espero que seja a primeira de muitas [apresentações drive-in]. Na chegada ao estádio, o público passou por aferição de temperatura. Foram disponibilizadas 285 vagas para carros —com dois metros de distância de uma para a outra— e a permanência no veículo era obrigatória. Idas aos banheiros eram combinadas por WhatsApp. É claro que é muito menos gente do que o estádio inteiro, mas faz barulho igual, viu? Impressionante.O evento ainda contou com um detalhe inusitado: a "presença" de Fátima Bernardes. Além de ser o rosto da marca patrocinadora do show, a apresentadora também foi o grande rosto (literalmente) da noite, já que um banner imenso com sua foto estava logo atrás de Zezé e Luciano.

Publicidade