notícias / Música

Desolado Leonardo Desabafa Após Morte Do Amigo Parrerito:"Maior Trio de Música Sertaneja"

Movimento Country 16/09/2020 17h53

Desolado Leonardo Desabafa Após Morte Do Amigo Parrerito:

O cantor sertanejo Leonardo está desolado após o anúncio da marte do cantor Parrerito, de 67 anos, que foi vítima da Covid-19

Os fãs do Trio Parada Dura foram surpreendidos na noite deste domingo (13) com a morte de Parrerito, um dos maiores ícones da música sertaneja. Leonardo ficou desolado ao saber da morte do amigo.

O integrante do Trio Parada Dura testou positivo para Covid-19 no dia 29 de agosto (sábado) quando precisou ser internado. Há uma semana, o cantor, de 67 anos e que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Os demais integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, testaram negativo para o Coronavírus.

O sertanejo teve uma piora no seu quadro de saúde no último final de semana e o cantor sertanejo Leonardo se dispôs a custear o tratamento do amigo no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

O anúncio foi feito durante a live que Leonardo comandou ao lado das duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. Todos eles desejaram melhoras a Parrerito, considerado um ícone do sertanejo, e cantaram músicas do Trio Parada Dura para homenageá-lo.

Os cantores sertanejos Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, que faziam uma live concomitante ao falecimento do músico, resolveram interromper a transmissão para fazer uma homenagem. "Todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja É o acho que de uns 50 anos pra cá…foi o Trio Parada Dura", disse Leonardo em sua homenagem ao músico.