notícias / Música

Henrique Casttro se transforma em faraó em festa de Halloween e fãs não poupam elogios

Assessoria Márcia Stival 03/11/2020 09h27

Henrique Casttro se transforma em faraó em festa de Halloween e fãs não poupam elogios

O sertanejo Henrique Casttro, assim como diversos famosos, aproveitou a noite de 31 de outubro, para caprichar na fantasia de Halloween. A data é celebrada praticamente no mundo todo e no Brasil é conhecida como 'Dia das Bruxas'.

Nas redes sociais o cantor compartilhou o traje escolhido com seus seguidores e escreveu: "Podem se passar mil anos e eu ainda serei o faraó mais rico!", brincou o dono da música "Tá Sofrendo Porque Quer". Logo os fãs já começaram a interagir: "Essa é a mistura do Brasil com o Egito que o tchan tanto falava?", escreveu um. "Faraó da Europa de Goiânia né bebezinho.", elogiou outra.

Henrique Casttro, hoje, sem dúvida, é considerado um dos maiores compositores sertanejos da atualidade! "O Cara do Hit", assim intitulado no meio artístico, é autor de diversos sucessos interpretados por grandes nomes da música como "Propaganda" de Jorge e Mateus, "Liberdade Provisória" de Henrique e Juliano, "Na Cama Que Eu Paguei" de Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano, e muitas outras canções que viraram hits.

Confira: https://www.instagram.com/p/CHB8eU0ALSi/