notícias / Música

Tierry surge no país todo com o hit Rita, conheça o cantor por trás do sucesso

Viola Show 13/11/2020 15h15

Tierry surge no país todo com o hit Rita, conheça o cantor por trás do sucesso

Apesar de emplacar vários hits, Tierry ainda não é conhecido em todo país. E você sabe quem é Tierry, dono de sucessos como compositor que tem muitas músicas gravadas já por artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Marilia Mendonça, Jorge & Mateus, Simone e Simaria, Claudia Leitte e vários outros.

O cantor e compositor ficou conhecido no meio musical em 2013,  e foi como compositor que se destacou por escrever hits para artistas de universos musicais distintos: axé, sertanejo, forró, pagode e samba. *Seu primeiro grande sucesso foi como compositor foi com a música 'Dançando' (2013), gravada por Ivete Sangalo e na sequência 'Vai Vendo' (2014) para Lucas Lucco e não parou mais.

*Em 2015, decidiu seguir a carreira de cantor e alcançou o sucesso com as músicas 'Casado, Namorando, Solteiro' e 'Moça do Espelho'. Mas, dois anos depois, se afastou do showbiz para cuidar integralmente do filho Adriel, que ficou doente. Retornou apenas em 2017 após o menino se curar. Tierry já gravou dois discos "Na Farra ou na Sofrência (2015)" e "Acertou  na Mosca (2020)".

*Com o single "Cem Mil", interpretado por Gusttavo Lima, Tierry foi o compositor mais executado nas rádios FM em 2019. A música foi tocada nada menos do que 584.587 mil vezes no ano, Mas agora em 2020 é o ano que Tierry bombou e as músicas "Acertou na Mosca", "Rita" e "Tiffany" estão com mais 10 milhões de views cada, mesmo sem clipes oficiais. Já "HB20" e "Cracudo" já atingiram 30 milhões de visualizações cada.

A música 'Rita', cantada por Neymar, assim como a maioria de suas composições, tem perfil bem popular. O refrão é: Oh Rita, volta desgramada / Volta Rita que eu perdoo a facada / Oh Rita, não me deixa / Volta Rita que eu retiro a queixa, traz no refrão.

A música pode ser pedida em todas as rádios do Brasil e é um lançamento pelo escritório da Workshow.