notícias / Música

João Anesi vive um amor que chega de mansinho em "Te Deixo Sem Graça"

Elisangela Evangelista 10/12/2020 18h13

João Anesi vive um amor que chega de mansinho em

O cantor paranaense João Anesi disponibiliza nesta quinta-feira (10), em todas as plataformas digitais, sua nova canção "Te Deixo Sem Graça". O single é a terceira faixa deseu novo DVD, que leva a assinatura musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music.

"Eu fiz questão de incluir essa canção no repertóriodo DVD, porque ela é muito especial pra mim. Posso dizer que, dentre todas as canções, essa é uma das minhas preferidas. Não vejo a hora de poder cantá-la com o público nos shows", conta João

Composição deVirgilio Franco, Tulio Pedrico, Gabriel Pedrico, Rene Rocha, a letra diz "Tô entrando bem discretamente na sua vida /Quando se der conta não tá mais sozinha / Eu vou te secar, sem te sufocar / Depois dou um pouco de espaço pra saudade te pegar". A cançãoconta a história de um amor que chega mansinho e que se transforma aos poucos em algo maior, respeitando a liberdade e o espaço do outro.

SOBRE JOÃO ANESI

Os palcos de rodeio foram as verdadeiras escolas de João Anesi. Seu avô, o locutor de rodeio Mirão Pena Branca, foi a principal motivação para a iniciação de João no ramo artístico. Natural de Rolândia, no Paraná, aos 8 de idade o artista já demonstrava sua paixão pela música quando ganhou seu primeiro instrumento. O artista tem na sua família a sua base fundamental, mas foi principalmente o legado de seu avô e seu pai que inspiraram a carreira de João. "Eu sou muito grato pelo apoio que minha família me dá. Sempre que eles podem, eles estão ao meu lado para me assistir, acompanhar a minha carreira. É um incentivo que conta muito", conta.

Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele já gravou sua primeira música autoral que foi o divisor de águas em sua carreira: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também já tem duas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, essa composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.