Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

Simone Mendes faz enxoval completo da filha Zaya na MacroBaby

Caldi Comunicação 08/02/2021 15h18

Simone Mendes faz enxoval completo da filha Zaya na MacroBaby

Richard Harary é brasileiro e CEO do grupo Marco Corp, holding detentora de dezenas de empresas, entre elas a maior loja de enxoval para bebês nos Estados Unidos - MacroBaby. Amigo de grandes celebridades, Richard recebeu pessoalmente em sua megaloja em Orlando/FL a cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, para fazer o enxoval de sua primeira filha Zaya, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. 

Richard Harary conta "A Simone, além de cliente, é uma grande amiga. Acompanho a família desde o nascimento do primeiro filho, Henry, quando fizemos todo enxoval dele na MacroBaby. E agora temos o imenso prazer de recebê-la novamente em nossa loja onde, além de preparar o enxoval para a chegada da Zaya, Simone também viu sua princesa no ultrassom 4D, um dos diferenciais da nossa loja. Estaremos sempre de porta abertas para recebê-los". 

Na companhia do marido Kaká e do primogênito do casal Henry, a família escolheu cada detalhe do enxoval da princesa Zaya com muito carinho, desde roupinhas e brinquedos, até utensílios para alimentação e acessórios. Com a assessoria da equipe de compras da loja, Simone, que já entrou no nono mês de gestação, optou por levar o carrinho da nova coleção da Primo Passi. A cantora gravou tudo para seu canal do YouTube, e o vídeo deve ficar disponível em breve. 

Simone Mendes tem uma história de longa data com Richard e a MacroBaby. Antes mesmo da loja de artigo infantis ficar conhecida, Simone fez todo o enxoval de Henry por lá e ela, junto da irmã Simaria, foram atração principal da festa de 10 anos da MacroBaby, que aconteceu em maio de 2019 com um super show no House of Blues, em Orlando/FL.