notícias / Música

"Momento Breganejo", música "Ô Saudade" de Thales e Christiano vira tema de quadro na Rádio 105.1 FM

Gabriela Testa - Assessoria Márcia Stival 23/02/2021 16h31

O último lançamento da dupla, "Ô Saudade" agora fará parte de quadro na Rádio 105.1 FM. A dupla tem encantado os fãs com o breganejo, uma pegada de "arrocha" Vaneira, batida do bregafunk e sem esquecer claro do sertanejo!

A dupla também explica o porquê das misturas de estilos terem conquistando o país: "Acreditamos que o sucesso dessas músicas venham de alguns fatores. As batidas atrativas, o ritmo gostoso de dançar e as letras que ficam na cabeça com certeza atraem o público. E também as composições com situações que já vivemos, por exemplo a nossa música 'O Saudade', que brinca com a saudade de vários momentos pré pandemia. São letras que o público se identifica bastante. Quando as letras saem do 'normal' do nosso cotidiano seguem para um lado muito humorístico e caem na graça do público"

O que acha de fecharmos uma entrevista com a dupla para falar sobre a carreira, sobre o que faz o sucesso do breganejo e essa nova fase da dupla?

Obrigada desde já!

"Momento Breganejo", música "Ô Saudade" de Thales e Christiano vira tema de quadro na Rádio 105.1 FM

A emissora que abrange a capital paulista e mais de 250 cidades do interior do estado irá tocar a nova canção da dupla

A dupla de breganejo Thales e Christiano, lançou recentemente a composição "Ô Saudade" que agora será tema do quadro na Rádio 105.1 FM, que conta com mais de 400 mil ouvintes diários na capital paulista e cidades do interior. O Momento Breganejo acontece na programação noturna da emissora e toca a canção mais recente dos meninos.

"Ô Saudade" traz a alegria do breganejo que vem conquistando o país todo. Com uma pegada do "arrocha" Vaneira, batida do bregafunk e sem esquecer claro do sertanejo, Thales e Christiano revivem o mundo pré pandemia e a saudade das farras, festas e é claro do clima animado do breganejo.

Entre outros sucessos da dupla estão "Tá Ruim Nada", que brinca com a situação dos solteiros e dos casados e a faixa "Brigas de Mentiras", do DVD "O Tempo", que já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube.