Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Música

"Ela Já Superou": Gabriel Costta lança música na pegada "funknejo"

Márcia Stival 03/09/2021 14h26

Depois de muito sucesso dentro do "piseiro", o cantor e compositor Gabriel Costta - considerado uma referência na nova geração sertaneja - agora embarca em um nova vertente: o funknejo. O artista lança nesta sexta-feira (03) sua mais nova aposta, "Ela Já Superou", com uma pegada bem dançante que promete cair no gosto do público. A faixa já havia sido disponibilizada no TikTok e por lá está bombando, diversas pessoas inclusive criaram coreografias que estão com vários compartilhamentos e quase 1 milhão de visualizações, sem ter sido lançada oficialmente. Agora a canção e o videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no canal oficial do sertanejo no YouTube.

"Ela Já Superou", composição própria de Gabriel, faz parte do projeto "Piseiro do GC", gravado em Goiânia em outubro do ano passado (2020), com produção musical de Buzzo, direção de vídeo de Lucas Panda e assinado pela produtora Panda Film, que conta com dois cenários diferentes, mostrando os dois lados de Gabriel Costta.

O cantor já disponibilizou em seu canal do Youtube e nas principais plataformas de áudio as músicas do "PISEIRO DO GC - EP. 01", entre elas o hit "Pisa Menos", que conta com a participação de "Os Parazim", e já ultrapassa 3 milhões de visualizações, além de músicas inéditas e regravações pot-pourri de grandes sucessos das duplas Bruno e Marrone e Hugo Pena e Gabriel, e dos cantores Cristiano Araújo (eterno na música brasileira), Gusttavo Lima, entre outros.

Ainda está por vir muita coisa boa desse projeto, como a canção "Briguinha Boa", composta em parceria com Michel da dupla PH & Michel e Augusto Duarte. Os Parazim, Henrique Casttro, PH & Michel, Dilmar & Diogo e Felipe & Kaynan estão entre as participações especiais do DVD.

O músico nasceu em Catalão, interior de Goiás, aprendeu a cantar e tocar com 8 anos e aos 17 anos já se apresentava em bares de sua cidade natal. Já fez parte de uma dupla sertaneja e hoje, com 22 anos, em carreira solo já é um sucesso para a nova geração sertaneja.

Confira "Ela Já Superou": https://www.youtube.com/watch?v=t1z3qsVBBV8